Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: Imagens das vossas máquinas
ui.ui...bela jantola.....parabens....
gosto do contraste black/white....
são as belas da Breyton-GTRS ou estou enganado?
gosto do contraste black/white....
são as belas da Breyton-GTRS ou estou enganado?
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
são muito parecidas,mas são replica das que equipam o m3 gts que penso que são fabricadas pela breyton
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
heheheh...acabei de ver o teu topico - projecto.....Pedrogm Escreveu:são muito parecidas,mas são replica das que equipam o m3 gts que penso que são fabricadas pela breyton
embora não seja adepto de replicas tenho de admitir que ficam muito bonitas.... :fixe :fixe
- Pedrogm
- Membro Juvenil
obrigado
eu não ligo ao facto de serem replica ou original,claro que original é sempre melhor né?mas em termos de €€€€ venham as replicas

eu não ligo ao facto de serem replica ou original,claro que original é sempre melhor né?mas em termos de €€€€ venham as replicas
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boa tarde
Pedrogm, o teu carro está muito bonito. Gosto do efeito, como já foi referido, black/white. As jantes assentam muito bem.
Fica a faltar uma pintura nas maxilas (talvez cinza com as letras BMW) e o cubo das rodas em preto e a troca da antena (gostos...).
Hoje conheci o "nosso colega" M1K3 e o seu 118d com muito boas alterações.
Foi, até hoje, o BMW mais rápido que andei. Tem um arranque poderoso. Quem anda no carro dele nem imagina ser um 118d... impressionante...
Já andei com um 123 E87, de origem, que fica muito aquém, sobretudo no arranque.
É a questão de combinar um encontro. Era interessante conhecer pessoal novo... trocar ideias e opiniões...
Abrimos um tópico para um encontro?
Abraço
MarcoG
Madeira
Pedrogm, o teu carro está muito bonito. Gosto do efeito, como já foi referido, black/white. As jantes assentam muito bem.
Fica a faltar uma pintura nas maxilas (talvez cinza com as letras BMW) e o cubo das rodas em preto e a troca da antena (gostos...).
Pois... essa era uma ideia excelente.jaime2009 Escreveu:boa modificaçao.
gosto do para choques da frente do coupe.
temos de combinar um cafe da malta, aqui da Madeira.
:lovebmw
Hoje conheci o "nosso colega" M1K3 e o seu 118d com muito boas alterações.
Foi, até hoje, o BMW mais rápido que andei. Tem um arranque poderoso. Quem anda no carro dele nem imagina ser um 118d... impressionante...
Já andei com um 123 E87, de origem, que fica muito aquém, sobretudo no arranque.
É a questão de combinar um encontro. Era interessante conhecer pessoal novo... trocar ideias e opiniões...
Abrimos um tópico para um encontro?
Abraço
MarcoG
Madeira
- Pedrogm
- Membro Juvenil
que antena sugeres?
abraço
que antena sugeres?
abraço
-
- Membro Gold
Boas
Eu sou suspeito a falar disso. Gosto de ver a antena GPS do séria 3 (antena de tubarão) original. É como tenho no meu carro.
Claro que depende do gosto de cada um. Quanto a apanhar as emissoras, não vais notar muito em relação à colocação de uma antena mais pequena. O que fiz no meu foi: Comprei a capa da antena na BMW e coloquei, dentro da capa, a placa da antena original. Posto isto, foi colada com cola de pára-brisas.
Um abraço
MarcoG
Eu sou suspeito a falar disso. Gosto de ver a antena GPS do séria 3 (antena de tubarão) original. É como tenho no meu carro.
Claro que depende do gosto de cada um. Quanto a apanhar as emissoras, não vais notar muito em relação à colocação de uma antena mais pequena. O que fiz no meu foi: Comprei a capa da antena na BMW e coloquei, dentro da capa, a placa da antena original. Posto isto, foi colada com cola de pára-brisas.
Um abraço
MarcoG
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
está do belo o sapito
ficam brutais as jantes 

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Gosto bastante das jantes, também. Boa !
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jul 2009, 10:38
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Boas, a jantola esta muito boa, posso perguntar quantos €€€ foram?
- Aferreira
- Membro Junior
- Registado: 17 out 2004, 02:01
- O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
Vieira,o teu sapinho esta "um must" :inlove
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira
120d
Álvaro Ferreira
120d

-
- Membro Gold
Muito obrigado, malta.
Não posso comparar o meu carro ao teu, porque o teu além de ter melhor motor está muito bem equipado, mas já vai ficando +- engraçado.
Agora vou esperar pelo FMI... queria colocar umas eibach pro kit mas vou aguardar a ver onde isto vai parar.
Se levar o carro ao continente no mês de Agosto, havemos de combinar algo...
Abraço
No futuro, se o FMI não nos lixar muito, estou a pensar fazer uma reprozinha +- soft, a ver se fico mais satisfeito com o andamento. Coloquei 245/35R18, e isso nota-se. Mas não queria estragar o FAP ou outros componentes com a repro.
Abraço a todos
MarcoG
Madeira
AFerreira - Isto só foi possível com a compra das tuas maravilhosas jantes. Até à data 100% satisfeito.Aferreira Escreveu:Vieira,o teu sapinho esta "um must" :inlove
Não posso comparar o meu carro ao teu, porque o teu além de ter melhor motor está muito bem equipado, mas já vai ficando +- engraçado.
Agora vou esperar pelo FMI... queria colocar umas eibach pro kit mas vou aguardar a ver onde isto vai parar.
Se levar o carro ao continente no mês de Agosto, havemos de combinar algo...
Abraço
Obrigado.MarquesM Escreveu:Vieira e Pedro...Belas Máquinas! :fixe
No futuro, se o FMI não nos lixar muito, estou a pensar fazer uma reprozinha +- soft, a ver se fico mais satisfeito com o andamento. Coloquei 245/35R18, e isso nota-se. Mas não queria estragar o FAP ou outros componentes com a repro.
Abraço a todos
MarcoG
Madeira
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Vieira_mar Escreveu:Boa tarde.
Vou deixar algumas fotos da minha nova mod, para a malta opinar.
Frente M do coupé
Aros das grelhas superiores frontais pintados de preto piano.
M do E87
Do meu ponto de vista, acho que ficou porreiro. No entanto, ficam a faltar umas molas eibach pro kit (a baixar +- uns 3cm). Acho o carro alto.
Fico a aguardar a vossa opinião.
Estou à espera do símbolo M (pequeno) para a porta da bagageira. Este acessório meramente decorativo custou, na BMW, 28.40€... livra...
Quando tiver um tempinho, coloco fotos melhores.
Abraço
MarcoG
Madeira
A frente M do coupé assenta fixe nos nossos E87...Vieira_mar...só me tás é a dar ideias "más" pa minha carteira

Mto bonito... :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Tive o privilegio de ver o sapinho do MarcoG, e tem muitas alterações de grande nível, esta muito bonito....depois de ver a antena de tubarão (grande trabalho), hoje mesmo pedi uma na Bmw e também vou fazer essa alteração no meu sapo 

Miguel Freitas