Mas aqui está ele, o M5 Concept...
Ficam as fotos:

Aquelas jantes à M6 espero que sejam provisórias, tenho a certeza que conseguem melhor... :fixe
abraço
Moderador: Staff
"Não foram adiantados números, mas tudo indica que será mais potente e mais ecológico do que o 5.0 V10 de 507 cv que substituirá, falando-se numa potência entre os 580 e os 600 cv, tudo transmitido às rodas traseiras por intermédio de uma caixa sequencial de sete velocidades com dupla embraiagem que a marca alemã promete ser rapidíssima. "miguel_clio7 Escreveu:Deixo aqui novidades deste concept
Cumps malta
http://www.autoportal.iol.pt/noticias/n ... do-novo-m5
Também sou daqueles que pensa que o sem o S85 o M5 perdeu algum gosto que só tinha com um verdadeiro atmosférico, mas há que engulir o orgulho, até porque mesmo com o motor que ganhou parece que o ronco e os regimes não são maus de todo, tem tudo para ser um legítimo "recebedor" da sigla ///M... :lovebmwm compact Escreveu:turbinado..... esperar para ver....
:palmas :palmas :palmasburnout Escreveu:para mim, o motor atmosférico continua a ser o melhor de todos e também porque sendo atmosférico mostra a nobreza da mecânica ao debitar potencia, com turbo é "fácil" ir buscar potencia mas sendo atmosférico a conversa é outra
É fácil sim, o difícil é fazê-lo bem e com suavidade, daí achar que uma mecânica turbo pode muito bem ser nobre também, tipo 35i. É que com o peso dum S5 os turbos vão aumentar muito o andamento, reprises, condução em cidade, etc... Tem é que ser bem feito de modo a que pareça n/a mas com mais pulmão e certamente vai ser assim :inloveburnout Escreveu:para mim, o motor atmosférico continua a ser o melhor de todos e também porque sendo atmosférico mostra a nobreza da mecânica ao debitar potencia, com turbo é "fácil" ir buscar potencia mas sendo atmosférico a conversa é outra