Borrachas dos vidros
Moderador: Staff
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: Borrachas dos vidros
Pois eu estou a amealhar uns euros e vou substituir borrachas e aquela faixa de plástico abaixo no para brisas.
- jaydee
- Membro Juvenil
- Registado: 01 set 2010, 13:41
- O meu Carro:: BMW 530d e39 - 1998/12
mudei a pouco de vidro e ficou com borrachas novas ( tudo pelo seguro ).
A tal faixa de plastico ( xamam-lhe torpedo
) é que é a mesma, mas se eu tivesse uma nova eles tambem colocavam-na sem problemas.
cumps
A tal faixa de plastico ( xamam-lhe torpedo

cumps
- L.Sousa
- Membro Gold
jaydee Escreveu:mudei a pouco de vidro e ficou com borrachas novas ( tudo pelo seguro ).
A tal faixa de plastico ( xamam-lhe torpedo) é que é a mesma, mas se eu tivesse uma nova eles tambem colocavam-na sem problemas.
cumps
E colocaram um vidro original? Na Cârglass a um amigo meu queriam por da concorrência. Essa faixa debaixo tb está já a ficar mt deteriorada, vou mudar borrachas e essa faixa.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Eles tentam sempre convencer a por, mas so poem se ele deixar.L.Sousa Escreveu:jaydee Escreveu:mudei a pouco de vidro e ficou com borrachas novas ( tudo pelo seguro ).
A tal faixa de plastico ( xamam-lhe torpedo) é que é a mesma, mas se eu tivesse uma nova eles tambem colocavam-na sem problemas.
cumps
E colocaram um vidro original? Na Cârglass a um amigo meu queriam por da concorrência. Essa faixa debaixo tb está já a ficar mt deteriorada, vou mudar borrachas e essa faixa.
é mais vantajoso para eles...$$$ (isto quando é pago pelo seguro) debitam um original e metem um da concorrencia.
- jaydee
- Membro Juvenil
por acaso é um vidro de outra marca, o meu principal problema eram as borrachas que ja estavam todas partidas.
Eu fui a expressglass.
Eu fui a expressglass.
- L.Sousa
- Membro Gold
Pois mas podias ter mudado só as borrachas em vez do vidro todo e tal como imaginava levaste com a concorrencia....
- jaydee
- Membro Juvenil
nao paguei nada, o vidro ja tinha um pontinho estalado e aproveitei...
Não noto diferença nenhuma para o que tinha antes.
- L.Sousa
- Membro Gold
jaydee Escreveu:nao paguei nada, o vidro ja tinha um pontinho estalado e aproveitei...
Tb deduzi que não pagaste apenas tb n trouxeste um vidro original (isso para cliente como eu era logo motivo para rever preços de venda de carro), Sinceramente tb coloco reservas ao serviço nessas oficinas. Já activei uma vez o seguro de quebra isolada de vidros quando levei com uma pedra e meti o carro na BMW o serviço foi lá feito primeiro paguei eu depois a seguradora devolveu o valor... Se reparares no DIS colocar o parabrisas tem mt que se lhe diga, não é só chegar e colar.