logo vejo onde anda a malta se vir alguns BMW´s juntos,se virem um E36 M3 sedan ou um E30 324td a esfumaçar apitem

Moderador: Staff
Eu dei conta assim que virei a direita e olhei pelo retrovisor...die46 Escreveu:limapj, estiveste agora ao meu lado no cruzamento do matadouro
Épah desculpa lá :pSteVen7 Escreveu:o serie 1 que o di ta a falar é o meu lol
Épah e vamos, Combinamos uma hora e um local. Ate pode ser no Viso perto da rotunda encostamos ai no parque as 22Horas depois vamos juntos pa jugueirosdie46 Escreveu:ya é do steven, se fosse por jugueiros era fixe.
k negra, togas e reitoria, sao os sitios onde costumo ir e dos poucos que vou em jugueiros
Ve la isso. tiras meia horita de folgam compact Escreveu:nao confirmo sabado :/
logo vejo onde anda a malta se vir alguns BMW´s juntos,se virem um E36 M3 sedan ou um E30 324td a esfumaçar apitem
Va Então:rjamr Escreveu:Organizem lá isso para no fds da Pascoa estarmos em força
O Gouveia tambem costumava ir para essas bandas...
Ah tá bem, já sei. Inda levo o meu cunhado tambem que é daí e tem um 106 rallyedie46 Escreveu:conheces a rotunda grande do viso ao pé da volvo e da casa china? é nessa descida grande que depois mais a frente vai dar ao palacio.
o local é porqu é onde o pessoal dos carros se encontra e se fazem ca os picos
die46 Escreveu:sao boas datas, vou tentar aparecer por la, se vir o teu carro paro
eu as 10 tambem reparei mas nao associei, so depois é que associei que eras mesmo tu no cruzamento, e como nao tinha a certeza nao disse nada, tambem nao tenho buzina no charuto
temos de juntar a malta, este sabado talvez mais tarde apareca la com o steven
A pois é... A descer a dita avenida, da volvo ate a primeira rotunda. ja la toquei os 170... E o meu é o maior molengao de todosrjamr Escreveu:Ah tá bem, já sei. Inda levo o meu cunhado tambem que é daí e tem um 106 rallyedie46 Escreveu:conheces a rotunda grande do viso ao pé da volvo e da casa china? é nessa descida grande que depois mais a frente vai dar ao palacio.
o local é porqu é onde o pessoal dos carros se encontra e se fazem ca os picos
Essas rectas por aí abaixo é fixe para tirar o carvão ao carro sem dúvida!