Boas tenho um bmw sedan 320d de 2000 e ultimamente quando abrem a porta de traz do pendura nao me acende a luz no painel,alquem sabera o que pode ser!
Boas
luz de porta aberta nao me acende
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mar 2008, 22:50
- O meu Carro:: 320d e46 1**cv
Re: luz de porta aberta nao me acende
boas joao
ja nao olho para as portas do meu 320d a bue time mas penso que a informação para o quadrante sai de um switch dentro da fechadura e que poderá estar nas couves ou eventualmente nalguma sujidade ou mau contacto
cumps
ja nao olho para as portas do meu 320d a bue time mas penso que a informação para o quadrante sai de um switch dentro da fechadura e que poderá estar nas couves ou eventualmente nalguma sujidade ou mau contacto
cumps
ya obrigadão! amanha tenho que ver que consigo fazer!tenho que desmontar a forra da porta?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mar 2008, 22:50
- O meu Carro:: 320d e46 1**cv
podes sempre tentar meter spray pela fechadura la para dentro..se nao der resultado aí sim desforras a porta..cuidado é a montar aquele forro por dentro, se puderes comprar um tubo de cola dos vidros daquela que nao seca é o ideal para colar pois pode deixar entrar agua por la.eu meto isso sempre nos carros que usam esse forro colado e até hoje 0 problemas..algo que aprendi aqui..
abraço e boa sorte
abraço e boa sorte
- -Innuendo-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2009, 02:11
- O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio
Isso devem ser as palhetas da fechadura que não dão o alerta. Os VAG teem imenso esse problema. Uma boa lubrificação como dito ajuda, mas ha casos que so abrindo a mesma.

ya obrigadao !!
meti um bom spray e resolvi o problema!
meti um bom spray e resolvi o problema!