Encontro em VIseu

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Re: Encontro em VIseu

Mensagem por SteVen7 »

Pois é pessoal, isto cada vez esta pior... a bocado, por volta das 2 da manha, passei nessa dita avenida da panificadora do viso e estava a malta das picas toda reunida, deviam ser mais de 15 carros e muito muito pessoal na estrada, passei por lá na boa quando para meu espanto, mais afrente a seguir à curva, olho para o fundo da avenida e estava la uma carrinha de intervenção da policia com 8 policias ca fora... quando me viram a aproximar la vem um com uma lanterna a mandar-me encostar. Encostei, abri o vidro e mandaram-me desligar o motor, documentos do condutor, documentos do veiculo, mandaram-me sair fora do carro para mostrar o colete e o triangulo e até foram verificar a medida dos pneus se tavam homolgada no livrete, enfim! Depois perguntaram-me se tinha bebido LOL enfim mesmo... O pessoal ca em cima a fazer barulho, e a meter vida de pessoas em perigo e estes gaijos mandam parar os que vão sossegadinhos com a namorada ao lado... eu fiquei tão nervoso que levaram logo com uma boca " Oh Sr. Agente voçês deviam era ir la em cima ao inicio da avenida, não era aqui..." o homenzinho vira-se para mim: " Eles ainda lá estão? " E eu ouvindo isto so me deu vontade de me partir a rir... Calei-me e vim-me embora, mas o mais engraçado ainda esta para vir. Depois de levar a minha namorada a casa, tornei a passar na mesma avenida mas em sentido inverso... a policia ja tinha bazado, e a malta das picas ainda estava no mesmo sitio LOOL
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

rjamr
Membro Junior
Registado: 21 mar 2010, 20:14
O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]

Mensagem por rjamr »

Que otários... No comments :)

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

sempre a mesma m"rda viseu :s
se querem dinheiro facil que vao la acima que é so multas, jantes, barulho, peliculas, e muita coisa :P
Imagem

LimaPJ
Membro Juvenil
Registado: 08 jan 2011, 23:26
O meu Carro:: BMW 318i E36 1991/05

Mensagem por LimaPJ »

Pois é malta. Para mim nao se trata de jantes e películas, até pork gosto de ver carros "bonitos" agora a diferença é mesmo os picos. É que para alem da jantes, películas, escapes, e motores alterados, Usam isso para se divertirem em locais onde se coloca a vida de terceiros em risco, isso parra mim sim é o único problema. Pois, as alterações é naquela, alguns de nos tbem as tem e gostamos delas, motores com alterações, alguns de nos tbem os tem, velocidade, alguns de nos tbem gostamos. Mas por a vida de outros em perigo acho que isso nenhum gosta.

Enfim.

Bem Qualquer das maneiras, o 1º encontro fica marcado para hoje a noite na dita avenida (mas sem picos :p ) AhAhAh

As 22 Horas... Tolerância de meia hora!!

Cumps

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

vamos fazer uma petiçao para fazer uma pista de trackday´s cá em Viseu :driving assim ja nao havia picos na estrada e eu já tinha para onde ir queimar pneus :onfire 8)
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

m compact Escreveu:vamos fazer uma petiçao para fazer uma pista de trackday´s cá em Viseu :driving assim ja nao havia picos na estrada e eu já tinha para onde ir queimar pneus :onfire 8)
AHAH, Nem mais :p
Gosto da ideia :D

Apareces hoje compact?

rjamr
Membro Junior

Mensagem por rjamr »

Saquem fotos às máquinas pessoal!

die46
Membro Gold

Mensagem por die46 »

eu vou tentar la aparecer as 22 com o steven, nem que seja so la dar um saltinho e estar la meia horita e depois jugueiros, porque hoje é o aniversario de um primo do steven ;)

btw, lá está, tenho o meu carro bonito(acho eu :P ) anda o suficiente pra la ir e calar muitos e nao o faço porque ha mais pessoas na estrada..
Imagem

rjamr
Membro Junior

Mensagem por rjamr »

Tirem é fotos pá malta ver :)

E videos 0-100; 0-200 km/h :lol1 :lol1

die46
Membro Gold

Mensagem por die46 »

pro sitio onde vamos da pra ver isso :P
ja ca chegue a baixo( muito antes travei e com segurança) acima dos 200 ;)
Imagem

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

Sim, o pessoal tira fotos. Sim os vídeos dos 0-100 o pessoal faz.
Agora dos 0-200 é que o meu precisa de mais um bocadinho e estrada. mas da pá fazer 0-190 ahahah :p

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

die46 Escreveu:eu vou tentar la aparecer as 22 com o steven, nem que seja so la dar um saltinho e estar la meia horita e depois jugueiros, porque hoje é o aniversario de um primo do steven ;)

btw, lá está, tenho o meu carro bonito(acho eu :P ) anda o suficiente pra la ir e calar muitos e nao o faço porque ha mais pessoas na estrada..
ta combinado Die

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

Eu diria mais 22:30... 22 secalhar vai ser um bocado cedo. E ja sabem, levem tudo no carro... documentos, triangulo, colete, eles vão la aparecer decerteza, mas se aparecerem ainda levam com outra boca minha, fiquei mesmo f*d*d* :wall :wall
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

rater
Membro Juvenil
Registado: 15 jun 2010, 22:39
O meu Carro:: ex.-BMW 325 Tds E36 - 1994

Mensagem por rater »

Bem pessoal já cheguei ao ponto de encontro atrasado por volta das 23:10, já só vi o pessoal a passar na brasa junto há rotunda que dá acesso ao hospital. Ainda esperei um bocado, mas não vi mais nenhum BM. Como tal peço desculpa por chegar atrasado, fica para uma próxima.
Última edição por rater em 10 abr 2011, 01:27, editado 1 vez no total.

die46
Membro Gold

Mensagem por die46 »

eramos nos quase de certeza, saimos de la entre as 23.05 e as 23.10 :S
dia 23 tamos la outra vez ;)
depois meto aqui as minhas fotos ;)
Imagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”