As vezes que já vi o meu carro assim....Dudex Escreveu:
Dá-lhe dudex!
O meu já rola

Abraço
Moderador: Staff
As vezes que já vi o meu carro assim....Dudex Escreveu:
jmcdpereira
Ficou um pouco clarafrazaorB Escreveu:
Boas caro Dudex
Parece novinho ! ( e realmente a cor da tampa das valvulas não é habitual LOL )
Boa sorte para o que vem a seguir... ligá-lo !!!
Abc e boas futuras curvas
tiagoghost Escreveu: As vezes que já vi o meu carro assim....
Dá-lhe dudex!
O meu já rolanfire
nfire mas na altura indicada falamos sobre isso, agora n vale a pena fazeres perguntas
![]()
Abraço
Obrigado pela oferta mas tenho trabalhado de noite o que imagino que não dê muito jeito :lol1JPimpao01 Escreveu:Bem amigo, espectáculo....
Queres alguma mãozinha?
Eu esta semana vou mexer no motor do Astra, vamos ver como corre :S
Finalmente comprei o colector de admissão para subsituir.... vamos ver se não sobram peças....
Não te esqueças, montar é o contrário de desmontar :lol1 sengundo o manual Heynes :lol1
Já era tempo! Entretanto o senhor acabou por comandar o motor, à tua maneira :lol1tiagoghost Escreveu:talvez para o final do mes já saia no topico m50 uns detalhezitos das situaçoes actuais e passadas!
Abraço
Já faltou mais, já faltou mais :fixejpsilence Escreveu:Que grande evolução... Muito bom mesmo.
Depois quero ver isso a andar também.nfire
nfire
nfire
Abraço
Obrigado :fixejeancsb Escreveu:nfire
nfire
nfire
nfire
nfire
nfire
nfire
continua!!! :inlove :lovebmw
Só que como é uma garagem box e para além de outras garagens ainda tem habitação por cima quis evitar o barulho!tiagoghost Escreveu:a falta de uma linha de escape n impede que o metas a trabalhar, o meu ainda trabalhou 2 ou 3 x sem colectores.... Esse desencontro no escape é inevitavel...
E o comando do motor, báscio n é?
Abraço
Ia haver sangue :lol1Mr_Trecolareco Escreveu:Tiago, nao impede.....se for de dia e os vizinhos simpáticos LOL
Acho que o Duarte não quer chegar á garagem e encontrar aquilo tudo a arder por vingança eheheh
Nós temos issoDudex Escreveu: preciso agora de uma peça de plástico que leva os 3 tubos de água da climatização para dentro do carro que perde por aí.