Embraiagem treme, começou com 55300km
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 fev 2011, 19:33
- O meu Carro:: Bmw 120d pack m
Re: Embraiagem treme, começou com 55300km
Não te levaram nada, e a mim querem cobrar 65e!!!!
Como não tenho muita disponibilidade só no sábado é que posso ir á Baviera Gaia, já lhes liguei varias vezes mas parece que ninguém trabalha lá!
Só com o software notaste alguma diferença? ou em conjunto com a embraiagem reforçada é que as melhorias foram "visiveis"?
Quem andou a dar estas voltas todas foste tu ou alguém do stand onde o compraste?
Obg
Como não tenho muita disponibilidade só no sábado é que posso ir á Baviera Gaia, já lhes liguei varias vezes mas parece que ninguém trabalha lá!
Só com o software notaste alguma diferença? ou em conjunto com a embraiagem reforçada é que as melhorias foram "visiveis"?
Quem andou a dar estas voltas todas foste tu ou alguém do stand onde o compraste?
Obg
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
eu ia para onde o stand me mandava, mas era eu que ia, o stand dizia eu ia, ligar o carro fica melhor, a puxar, não são coisas que se nota muito mas fica melhor, com o sw novo, arrancar em primeira fica melhor. No Henrique silva por o sw novo ele não levou nada ao néauto(stand), depois na gamo bar caxinas tmbém não levou nda ao stand ao por a nova versão do sw. Agora só me falta saber o que faz estreme-ser o carro e o ponteiro dos kms, quando ligo o carro após algumas horas paradas mais de manha, e no inverno, já foi a muitos lados mas dizem que apoio não é o problema, há outro mas não se sabe

-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Só não percebo, custa-me a perceber como marcas como BMW fabricam carros e deixam sair carros com estes problemas a nivel de componentes cujas tecnologias já deviam tar mais que dominadas como o caso de uma embraiagem.
É realmente há dias que esta tremideira por mais pequena q seja enerva um pouco ainda mais com olhamos po emblema do volante que trazemos na mãos. Ainda se fossem problemas a nivel de electrónica de coisas modernas como sei lá sensores de isto e aquilo agora embraiagem, motor, turbo, etc.., etc...
É realmente há dias que esta tremideira por mais pequena q seja enerva um pouco ainda mais com olhamos po emblema do volante que trazemos na mãos. Ainda se fossem problemas a nivel de electrónica de coisas modernas como sei lá sensores de isto e aquilo agora embraiagem, motor, turbo, etc.., etc...
- marafona1986
- Membro Gold
foi como disse noutros tópicos, eu tinha o golf e troquei pelo BMW, devia ser muito melhor, e é melhor o mal, é que eu troquei por que o golf já era velho e dava muitos problemas, e o BMW deu logo embraiagem, BMW carros de guerra a dar problemas.
Avia pessoas que até dizia que o meu carro não era 120 mas para ai um 116 programado para dar problemas da embraiagem, mas é um 120 de verdade e tem problemas como todos tem

Avia pessoas que até dizia que o meu carro não era 120 mas para ai um 116 programado para dar problemas da embraiagem, mas é um 120 de verdade e tem problemas como todos tem

- marafona1986
- Membro Gold
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
marafona1986 Escreveu:foi como disse noutros tópicos, eu tinha o golf e troquei pelo BMW, devia ser muito melhor, e é melhor o mal, é que eu troquei por que o golf já era velho e dava muitos problemas, e o BMW deu logo embraiagem, BMW carros de guerra a dar problemas.![]()
È como digo não se compreendo. E o problema é que a BMW não admite que é uma falha crassa e não chamou para recall para resolver de uma vez por todas. E pelo que tenho visto o pouco pessoal que se foi la queixar ainda lhes responderam que é tipico, normal, que não há mal ao Mundo e quando tentaram resolver nem por isso ficaram a 100% segundo relatos.
Por isso eu do meu bolso deixa-a andar assim. Um dia qd pifar de vez logo ao meter uma nova logo se vê. Agora andar a largar guito e vir sempre na mesma ou pouco melhor deixa tar. Mas que causa algum até desconforto na condução principalmente em pára-arranca lá isso causa, já para nao falar q são embraiagens duras. Por exemplo o Corolla D4D a embraiagem é tão leve que parece que nem a pisamos Por muito q gosto dos modelos da BMW, dinamica em estrada que é muito bom nestes coisas falham e depois falham pq continuam a vender na mesma.
- marafona1986
- Membro Gold
-
- Membro Iniciado
Começo também a pensar no meu anterior carro, um ibiza 1.4 16v, só pifou um sensor de temperatura em 12 anos, com 179 mil km nunca teve problemas de embraiagem!! Fico desiludido com esta situação da tremideira num carro duma marca conceituada como a BMW e é o anda para ali, anda para aqui e nada se resolve!!! Porra!!!
-
- Membro Iniciado
Desculpem o desabafo da mensagem acima.
- marafona1986
- Membro Gold
foi o que pensei tambem, eu troque o golf 4 gtitdi, estava a dar problemas com 200 mil kms, a pensar que ia fazer melhor mas parece que vou fazer mal ao trocar para BMW

- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Não tens nada que pedir desculpa, infelizmente, é uma grande verdade essa! :wallBranquinho Escreveu:Desculpem o desabafo da mensagem acima.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- marafona1986
- Membro Gold
o meu carro hoje no fim de estar parado 2 dias, ao ligar o carro ele estremeseu o carro e ponteiro da rotação, mas agora parou, sera do sw novo, gamo bar disse que poderia ver o ponteiro as vezes a acelarara

-
- Membro Iniciado
Amanha vão-me dizer alguma coisa sobre a resolução do dito problema, espero ter boas noticias e coisas concretas, e não mais do habitual, que não sabem bláblábla, aquelas histórias que todos conhecem.
- marafona1986
- Membro Gold
O meu problema e só ao ligar as vezes vibra o ponteiro da rotação e senta-se vibra o carro, depois fica direito :think

-
- Membro Iniciado
Telenovela: a embraiagem do BMW treme
Episódio de hoje: "a bmw já sabe do seu problema, tem uma actualização de software que poderá resolver o seu problema, se não ficar resolvido muda-se o bi-massa e deverá ficar tudo bem"
Pergunto eu: ainda bem, tudo na garantia!
Resposta: "não, o software custa 75e mais iva, e se isso não se resolver, depois vê-se em quanto ficará o resto" .... :wall :wall :wall
Esta telenovela mexicana ainda vai dar muito que falar! :wall
Episódio de hoje: "a bmw já sabe do seu problema, tem uma actualização de software que poderá resolver o seu problema, se não ficar resolvido muda-se o bi-massa e deverá ficar tudo bem"

Pergunto eu: ainda bem, tudo na garantia!
Resposta: "não, o software custa 75e mais iva, e se isso não se resolver, depois vê-se em quanto ficará o resto" .... :wall :wall :wall
Esta telenovela mexicana ainda vai dar muito que falar! :wall