por um deste género:

se tenho também que mudar centralina e ou cablagem ou se é so tirar um e meter outro??
:lovebmw
Moderador: Staff
obg + uma x parece que és dos poucos a participar neste forum.JOFIMO Escreveu:Boas em principio é plug and play , mas podes ter de trocar só o anel colector das ligações, há-de aparecer alguém que já fez isso nos mais antigos e informará.
Nao era compatível devido a que?germanii Escreveu:Eu tentei fazer o contrario num E36 pois o 3 braços estava roto e quis meter o de quatro que comprei na net e nao era compativel(tambem era de 95) Espera por outras ajudas
Salvo erro o meu tinha 2 fichas que sai-am numa que se liga ao volante (resumindo o de 4 braços nao tinha ficha para ligar a busina )nao quer dizer que um eletrecista nao conssegui-se ,embora avia outra coisa um era uma placa em cobre por de tras do volante aonde faz conctato, no outro era como uma banda electrica no interior do volante .Pena devia tirar fotosslipknot Escreveu:Nao era compatível devido a que?germanii Escreveu:Eu tentei fazer o contrario num E36 pois o 3 braços estava roto e quis meter o de quatro que comprei na net e nao era compativel(tambem era de 95) Espera por outras ajudas
Estou a ver que nao à ninguem para ajudar no teu caso ,mas como te disse um volante tinha a tal banda em cobre "um circulo"e o outro era uma banda como se fosse um adesivo enrolado no interior do volante ,nao tinha nada a ver um com o outro ,ainda por cima o gaijo que me vendeu o volante pela Net cortou os fios tao curtos que nao podia fazer nada (fui roubado )Simplesmente .slipknot Escreveu:hum pois, isso assim já da mais trabalho com o anel colector de ligações deveria resolver o problema não?
Exacto tira o teu (mas desliga a bateria por causa do air bag) e vez ,e se vires um à venda pede a foto por detras do volanteslipknot Escreveu:pois ja vi que não é tirar e por, entretanto vou tirar o volante fora pr ver como são as ligações e depois vejo se arranjo um com as mesmas ligações, pode ser q tenha sorte