Boa noite pessoal...
Gostaria de vos pedir a vossa ajuda, para o seguinte...
Ha cerca de 3 dias para cá, tenho reparado num ruído estranho sempre que rodo a chave ate acenderem as luzes do painel. Por vezes esse ruído é bastante audível, outras vezes é mais disfarçado. Por vezes só dá o ruído entre o momento que rodo a chave e o momento em que as luzes do painel de instrumentos pagam, outras vezes mesmo depois de estas se apagarem e ligar o carro, o ruído mantem-se. É um ruído estranho, parece algo a carregar....
Se alguém já teve a mesma situação ou se sabem do que se trata, agradecia uma ajuda.
Cumprimentos.
Ruido estranho...
Moderador: Staff
Re: Ruido estranho...
Check up nivelante dos farois ou bomba de gasóleo... parece normal
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 set 2010, 21:38
- O meu Carro:: Bmw E46 320td compact M
Creio que o check up nivelante dos faróis não deverá ser, senão creio que o som acabava por parar, passado 1/2 segundos, e o que acontece por vezes é que o som se mantem, mesmo depois de ligar o carro.
O facto de tambem por vezes o som ser bastante audível, e outras vezes mais disfarçado, tambem me tem intrigado.
O facto de tambem por vezes o som ser bastante audível, e outras vezes mais disfarçado, tambem me tem intrigado.
Será ventilador da chaufagem? Tens clima auto? Esses têm uma ventoinha que puxa ar por uma ranhura para analisar temperatura do habitáculo. Há um post que mostra como tirar e lubrificar o veio disso...

-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 set 2010, 21:38
- O meu Carro:: Bmw E46 320td compact M
Boas...
Não tenho clima auto....é manual.
Não tenho clima auto....é manual.
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Bomba de combustível... é o mais certo lol, a mim também me fazia confusão...lol