Encontro em VIseu

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: Encontro em VIseu

Mensagem por JOHNY-320D »

Nem mais rater, quem anda de BMW tem de ser uma classe a parte, nada de desordeiros Xuneiros e pro ai fora.
Isto e um convivio de pessoal que gosta da bmw sejam eles antigos ou novos.
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

e com sorte ja tenho o carrinho pronto a nivel de retoques de pintura :D
e como sabado é dia de lavar tambem vai limpinho :D
vou ver se convenco o meu tio a levar o 318 tds ou o 316i que acho que é um e30 :s
Imagem

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

Eu também sou capaz de aparecer ..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

JOHNY-320D Escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Os encontros aqui em Viseu tou a ver que estao animados.
E o que faz estar ausente do forum quase dois meses, devido a falta de tempo.
E no dia 9 nao podia ir porque era o meu Aniversario.
PPL de Viseu Deixem-se de picanços porque isso naos vou leva alado nenhum, tao sujeitos a ter um acidente e dar cabo de voces para o resto da vida.
Levem a vida na desportiva tirem partido dos bimmers como eu tido do meu.
Essas dos moinas ja me fizeram para nessa rotunda antes do Hospital, fiscalizaram-me o carro todo ate as jantes foram ver mas foderam-se em grande como tenho Jante 18", e perguntaram-me se o meu carro podia ter barra AA e eu disse-lhe que sim ate lhe mostrei o o manual do carro onde ela estava e ficaram a olhar apara quilo como um boia olhar para o palaciso lol, e como estava em Alemão ainda pior lol.
Esse moinas deviam era apanhar esses STREET RACERS que andam pelas avenidas a picarem-se a a porem a vida das pessoas em Risco.
Quando e o proximo encontro.

Saudações

JOHNY-320d
Tal e qual... foi isso que disse ao bofia quando me mandou parar na avenida. Mas nao vale a pena.. por mais revoltante que seja, um gaijo tem de comer e calar, enfim
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

rater
Membro Juvenil
Registado: 15 jun 2010, 22:39
O meu Carro:: ex.-BMW 325 Tds E36 - 1994

Mensagem por rater »

JOHNY-320D Escreveu:Nem mais rater, quem anda de BMW tem de ser uma classe a parte, nada de desordeiros Xuneiros e pro ai fora.
Isto e um convivio de pessoal que gosta da bmw sejam eles antigos ou novos.
Seja ele de BMW, Audi, MB, ou outras, mas sim pelo respeito para com as outras pessoas que circulam também nas mesmas estradas que nós. E acreditem as vezes deixo o meu BM em casa e ando no 190, ou então com o Tds todo de origem do meu pai quando a paciência é pouca, ando mais devagar mas também mais relaxado :D .

LimaPJ
Membro Juvenil
Registado: 08 jan 2011, 23:26
O meu Carro:: BMW 318i E36 1991/05

Mensagem por LimaPJ »

Bem... pareceu-me de certo modo que a escolha do local (Locar frequentado por Street racers) e o facto de alguns comentários meu e do die em relação a velocidade e ao sucedido na ultimo encontro, fez pensar alguns de vos que somos "homens dos picansos"... Bem então aqui vai "os meus pontos nos i"

Vou falar por mim mas julgo que se aplica ao die e ao steven.
-Acontece que o local escolhido para o encontro foi pensado evidentemente no espaço para albergar todos os veículos (esperemos que aumentem MUITO). e Também pelo facto de por ser um local muito frequentado por street racers e também por pessoal que vai assistir as ditas corridas, ou que passa para ver as ditas maquinas bonitas. Ou seja é um locar muito frequentado por amantes de automóveis. Correcto? logo julguei ser um bom local para nos juntarmos sermos "vistos" e metermos inveja... Sim um BMW parado é melhor que muitos a 200km/h

--Entretanto, quem aqui cumpre os 120km/h limites nas auto-estradas? ou quem aqui nunca esticou o seu bimmer um pouco acima do limites impostos? Pois, acho que nisto estamos todos de acordo não? uns mais outros menos. penso que estamos todos de acordo e isso não faz de nos street racers.

---No dia do encontro, não íamos em nenhum pincanso, e isso que fique bem claro. Aconteceu que 2 dos proprietários de bimmer's que foram ao encontro (Die e Steven) tinham interrompido um jantar para virem ao encontro, e estavam atrasados para voltarem para o restaurante, logo saíram um pouco mais apressados, eu por sua vez com a noite livre fui a traz deles, para manter o mini aparato de BMW's. (Qualquer das maneiras a velocidade, não era assim tanta)... Aconteceu que foi o suficiente para alguns indivíduos se fazerem a estrada pensando que era um picanso.

----Com toda a certeza, que se fossemos mais do que fomos, não sairíamos apressados, mas sim em marcha lenta, dando uma volta pela cidade, como espero que aconteça no dia 23. (mesmo que houvesse alguém com pressa, então que esse alguém saia com pressa sozinho. só aconteceu sairmos todos pois éramos 3 e dois estavam com pressa e eu juntei-me voluntariamente a pressa deles, para não ficar sozinho, e como disse: manter o aparato de BMW's)

-----Espero assim ter esclarecido que não somos Street Racers e que o objectivo deste encontro não é de todo a Velocidade.

------Não levem a mal, mas pareceu-me haver alguns pensamentos baralhados. Se assim não foi então peço desde já as mais sinceras desculpas.

-------Eu pessoalmente gosto de velocidade, mas corrida? Nunca fiz nenhuma. ;)

A escolha do dia 23, foi em função do facto de muitos bimmers e seu respectivos proprietários :p (Convém :onfire ) virem a Viseu nesse fim de semana (justamente por ser a Pascoa)

Desculpem qualquer coisa. Mas espero assim ter esclarecido um ou outros menos esclarecido ;p

....

Bem malta, ja me pareceu que o Die esta a querer confirmar o encontro do dia 23. E na minha óptica de ver a coisa esta realmente na altura de o pessoal, dizer de sua justiça.

Ate agora o dia é: 23 sábado
Hora: 22 Hora

A alguns dos presentes :p a hora e a data não lhes convém?
Se não for conveniente a hora ou o dia convém avisar com alguma antecedência para que se possa averiguar se existe possibilidade de mudar.

por exemplo: como alguns de vos vêem a Viseu passar a Pascoa... Sera que a noite não querem estar com a família? e preferem mudar a hora? Pensem em algumas situações como esta, pois parece-me pessoalmente que era um desperdício total fracassar neste encontro que Promete.

Acho Que no fim a frase: Sim um BMW parado é melhor que muitos a 200km/h Resume bem quem somos, de que gostamos, e o que nos deferência. Abraços minha gente
:lovebmw

rater
Membro Juvenil
Registado: 15 jun 2010, 22:39
O meu Carro:: ex.-BMW 325 Tds E36 - 1994

Mensagem por rater »

Lá isso é verdade Lima aquele sitio aos fins de semanas, a vezes chega a ser degradante o triste espírito que alguns têm quando têm uma "roda" nas mãos. Muitos vezes quando vou ao palácio do gelo vou pela zona industrial. Mas fica descansado nunca vos considerei uns street racers. Alias se foi coisa que aprendi ao longo deste anos e já vão mais de 30 "Quando se cospe para o ar acaba por cair sempre (mais cedo ou mais tarde) no prato.

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

rater Escreveu:Lá isso é verdade Lima aquele sitio aos fins de semanas, a vezes chega a ser degradante o triste espírito que alguns têm quando têm uma "roda" nas mãos. Muitos vezes quando vou ao palácio do gelo vou pela zona industrial. Mas fica descansado nunca vos considerei uns street racers. Alias se foi coisa que aprendi ao longo deste anos e já vão mais de 30 "Quando se cospe para o ar acaba por cair sempre (mais cedo ou mais tarde) no prato.
Não quero quem ninguém leve a mal. mas só quero mesmo esclarecer Rater.

rjamr
Membro Junior
Registado: 21 mar 2010, 20:14
O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]

Mensagem por rjamr »

Ora bem rater,

Fizeste bem em esclarecer, mas aqui ninguem acho que ficou com a ideia que eram picas.

Eu falo por mim... Quantos mais cv tenho no carro que conduzo, às vezes menos vontade me dá de acelerar... :)

A malta quer é curtir os BM e ver os carros uns dos outros, aproveitando para ficar a conhecer pessoalmente quem anda pelas zonas de "Bizeu".

Eu em principio no dia 23 está bom.

Chego a PT no dia 22 às 23:50 e no Sábado a ver se vou a seguir ao almoço para cima.

Depois à noite, espero lá estar (se não tiver a chover claro)

die46
Membro Gold

Mensagem por die46 »

nem mais o lima acho que esclareceu tudo ;)
e é só "di" pah o "e" é de e46 :)
pra mim o dia e hora esta optimo, caso seja preciso alguma alteraçao tambem por mim pode ser quando quiserem.
oh rjamr, se chover nao vais porque? :P
Imagem

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

rjamr Escreveu:Ora bem rater,

Fizeste bem em esclarecer, mas aqui ninguem acho que ficou com a ideia que eram picas.

Eu falo por mim... Quantos mais cv tenho no carro que conduzo, às vezes menos vontade me dá de acelerar... :)

A malta quer é curtir os BM e ver os carros uns dos outros, aproveitando para ficar a conhecer pessoalmente quem anda pelas zonas de "Bizeu".

Eu em principio no dia 23 está bom.

Chego a PT no dia 22 às 23:50 e no Sábado a ver se vou a seguir ao almoço para cima.

Depois à noite, espero lá estar (se não tiver a chover claro)
Nem que leves uma folha de alumínio de 4 metros por 4 metros em cima do carro para não cair a chuva em cima do menino :p

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

die46 Escreveu:nem mais o lima acho que esclareceu tudo ;)
e é só "di" pah o "e" é de e46 :)
pra mim o dia e hora esta optimo, caso seja preciso alguma alteraçao tambem por mim pode ser quando quiserem.
oh rjamr, se chover nao vais porque? :P
Pronto!!! ta tudo Di :)

LimaPJ
Membro Juvenil

Mensagem por LimaPJ »

Hora e data ate ao momento confirmadas e 3 confirmações

LimaPJ
die46
rjamr

Vamos la malta: rater, Steven7, m compact, Gouveia, Johny-320D, SapoCocas, zezynho (peço desculpa se falta mais algum, não é mesmo por mal)

Temos ainda MarcosFonseca, Eman...3 entre outros que não participaram no fórum desde que se esta a organizar estes encontros, acho que era uma boa, quem conseguir entrar em contactos com eles para os chamar a este encontro (Existe ainda mais utilizadores)

Espero que apareçam ainda mais, e estes 10 "compatriotas" no mínimo, tragam amigos

die46
Membro Gold

Mensagem por die46 »

vou tentar levar mais um :)
Imagem

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por JOHNY-320D »

Ora bem rater, aqui ninguem disse ou acusou que eras ou eram Picas e street Racers.
Fizestes bem em relatar a tau opinião.
Eu so disse que era contra esse tipo de coisas e assim.
Claro que eu tambem ando a altas velocidades, mas sosinho e omde o possa fazer sem vir carros nenhum e nao por ninguem em perigo.
Mas deixemso deste assunto que ja esta a ser falado de mais apesar de nunca ser de maisç.
Quanto ao encontro em principio devo la estar, e vou chatiar o MarcosFonseca e o Eman3 que os conehço assim como o zezynho.
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”