Sustos na A5

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Bezugo
Membro Juvenil
Registado: 10 dez 2010, 14:44
O meu Carro:: BMW 320Cd Pack M/ M3 e46

Re: Sustos na A5

Mensagem por Bezugo »

Faço esta AE com muita frequência desde lisboa a cascais (2ªcircular/CRIL/A5) e regresso.
Acho que tem uma ou duas curvas que não se podem fazer a qualquer velocidade e durante as horas de ponta requer muita atenção ao trânsito.
Quem já conhece bem consegue antecipar as zonas mais problemáticas e evitar sustos. Isto depois de já ter apanhado uns e aprender..

A A8 é, de longe, a pior AE da zona de lisboa!! Especialmente junto a lisboa.
Conheço quem tenha (quase) perdido a vida na última curva à esquerda antes das portagens a chegar a lisboa. Quem conhece sabe bem do que falo...

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Bezugo Escreveu:Faço esta AE com muita frequência desde lisboa a cascais (2ªcircular/CRIL/A5) e regresso.
Acho que tem uma ou duas curvas que não se podem fazer a qualquer velocidade e durante as horas de ponta requer muita atenção ao trânsito.
Quem já conhece bem consegue antecipar as zonas mais problemáticas e evitar sustos. Isto depois de já ter apanhado uns e aprender..

A A8 é, de longe, a pior AE da zona de lisboa!! Especialmente junto a lisboa.
Conheço quem tenha (quase) perdido a vida na última curva à esquerda antes das portagens a chegar a lisboa. Quem conhece sabe bem do que falo...

Quanto à A8 conheço-a mt mal pois só a fiz umas 2 vezes acho eu. Tb reparei que parte inicial, e zona Loures, Mafra ,etc.., é manhosa para não falar de na altura do piso,,, não sei se já arranjaram entretanto.

Quanto à A5 realmente depois de se apanhar uns sustos começa-se a saber os pontos criticos onde atenção e pericia tem que ser redobradas.

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Registado: 02 jun 2003, 14:15
O meu Carro:: BMW 325i E36
Contacto:

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Em dúvida é a fundo e siga :)
Um abraço e muito boas curvas!!!

Responder

Voltar para “Discussão Geral”