Boas.
Alguem sabe onde se pode fazer?
É caro?
Aconselhavel?
Vale a pena?
Obrigado
Limpar,Calibrar/Afinar Injectores
Moderador: Staff
- Kevincego
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jul 2004, 12:40
- O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio
Jackyl já fiz isso na minha Galaxy, fui à servidiesel em Sintra (Centro autorizado BOSCH) paguei 60 cts pela desmontagem, limpeza e calibragem dos 4 injectores, notei algumas diferenças nomeadamente na resposta em baixas e no consumo, a tua tem 6 injectores logo deve ser mais caro por isso a menos que aches que vale mesmo a pena mais vale meter um aditivo de uma marca conceituada para limpeza de injectores. Claro que se a tua E34 já tiver mais de 200.000 e ideal é mesmo a limpeza e calibragem.

- Jackyl
- Membro Junior
- Registado: 06 jan 2005, 10:19
- O meu Carro:: E36 318is coupe
Tem 175000 kms.Kevincego Escreveu:Jackyl já fiz isso na minha Galaxy, fui à servidiesel em Sintra (Centro autorizado BOSCH) paguei 60 cts pela desmontagem, limpeza e calibragem dos 4 injectores, notei algumas diferenças nomeadamente na resposta em baixas e no consumo, a tua tem 6 injectores logo deve ser mais caro por isso a menos que aches que vale mesmo a pena mais vale meter um aditivo de uma marca conceituada para limpeza de injectores. Claro que se a tua E34 já tiver mais de 200.000 e ideal é mesmo a limpeza e calibragem.
60 contos...

Acho que prefiro gastar os 60 contos em Combustivel G-Force ou algo do genero que limpe os injectores...
Obrigado