Boas a todos...
Chelsea Escreveu:Enfim, são posts destes, que servem de amostra, ao verdadeiro conteúdo que muitos fóruns acabam por ter...infelizmente. :wall
Cada um escreve como sabe, e como pode...mas é mais engraçado criticar/gozar com as pessoas por causa disso. :violinista
Conheço vários mecânicos que nem a 4ª classe tiraram, mas que sabem mais do que a grande parte das pessoas que circulam por estas comunidades (e contra mim falo)...mas o importante é escrever bom português (e não se esqueçam de actualizar bem o dicionário, pois o novo acordo ortográfico "inviabiliza" muitas das palavras escritas até então). :think
Isto claro, porque a parte de se falar de carros e aprender mais e melhor sobre os mesmos, é nos fóruns dedicados à ortografia, sintaxe e gramática...isso sim. :lovebmw
Como falou o colega
Chelsea, e estando de acordo com tudo o que ele disse, também não me parece correcto estar sempre a bater na mesma tecla. Alguns de nós, não me lembro se estou incluído ou não, já o advertimos para o cuidado a ter na escrita, não como crítica mas como chamada de atenção. Todos, também, já repararam que ele não passa cartão a isso. Logo não é necessário, acho até muito pouco correcto, estar a gozar com o rapaz. Tenho a certeza que ele gostaria de escrever correctamente para não dar azo a estes infelizes comentários...
…embora exista a referida conjugação...
Amostrar = a+mostrar (mostrar é o verbo). É mais uma das coisas que os brasileiros trouxeram para Portugal.
Metralha Escreveu:Boas Pessoal,
Estou a pensar fazer um pequeno "upgrade" nos sapatos....
A ideia é dar um fuminho em antracite tipo BBS CK e colocar pneus NON RFT para ver se de facto fico ou não mais bem servido
Sim já sei que o carro está bom para ir atravessar o rio ...mas as Eibach prokit estão na lista de compras tambem....
E agora o que realmente interessa as fotos.

nfire

nfire

Passando ao mais interessante...
Sr. Metralha
Olhando para as tuas fotos, percebe-se que o teu carro está ligeiramente (claramente) mais baixo do que o meu. Gostava, se não te der muito trabalho, que medisses a altura desde a chapa da cava da roda até ao centro da jante. Desde já muito grato.
Um abraço
MarcoG
Madeira