Boas a todos..
Neste momento estou com os seguintes problemas na minha E34:
- não encontro o filtro de habitáculo
- a carrinha manda ar quente, quer a chaufagem quer o AC
Já pesquisei aqui no forum se já houve alguém com estes problemas, já estive em vários sites a pesquisar sobre estes assuntos, e nada. Sobre o filtro de habitáculo todos eles me mandam para o mesmo sitio, e quando lá chego não encontro nada.
Em relação à chaufagem e ao AC, o motor funciona em todas as velocidades mas só manda ar quente.
Agora que está a chegar o tempo quente, queria ter o conforto de chegar à carrinha e ela ficar fresca...
HELP!!!
E34 - Problema chaufagem + Filtro habitáculo
Moderador: Staff
Re: E34 - Problema chaufagem + Filtro habitáculo
filtro do habitaculo ve nos pes do pendura do lado da consola central, tira essa coisa que tapa o que esta para dentro do tablier, e encontras isso ai se nao me falha
isso do calor e estranho, tenta dar umas pancadas nas electrovalvulas do carro, e uma peça que fica perto do servofreio e as vezes faz dessas.
mas nada como procurares no site do darkgyver, tem mt informacao. alguma coisa que possa ajudar apita
abraco

isso do calor e estranho, tenta dar umas pancadas nas electrovalvulas do carro, e uma peça que fica perto do servofreio e as vezes faz dessas.
mas nada como procurares no site do darkgyver, tem mt informacao. alguma coisa que possa ajudar apita

abraco

- ricky143
- Membro Iniciado
- Registado: 15 nov 2008, 22:18
- O meu Carro:: BMW 525TDS TOURING E34
Amigo manuel,
já desmontei tudo o que indicaste e mesmo assim não encontrei nada.. Até o proprio mecanico disse que não encontrou o filtro e até me preguntou se o AC era de origem ou se tinha sido instalado posteriormente... Ele até pensou que a aplicação fosse feita pela frente...
Já estive a ver no site do Darkgyver e nenhum dos sintomas referidos lá, são de acordo com os sintomas da minha carrinha...Contudo Vou aproveitar o fim de semana prolongado para testar algumas das coisas que vem lá...
já desmontei tudo o que indicaste e mesmo assim não encontrei nada.. Até o proprio mecanico disse que não encontrou o filtro e até me preguntou se o AC era de origem ou se tinha sido instalado posteriormente... Ele até pensou que a aplicação fosse feita pela frente...
Já estive a ver no site do Darkgyver e nenhum dos sintomas referidos lá, são de acordo com os sintomas da minha carrinha...Contudo Vou aproveitar o fim de semana prolongado para testar algumas das coisas que vem lá...
okapa! ve se te safas com isso , aposto que é electrovalvulas, ou entao as pás la de dentro que nao devem estar a mexer...
acerca do filtro...isso e muito estranho, de certeza que voces tem os olhos á frente dos buracos?
abraco
acerca do filtro...isso e muito estranho, de certeza que voces tem os olhos á frente dos buracos?

abraco

- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Como o Manuel disse, é muito provável que seja a electrovalvula. Pesquisa no google por e34 microfilter XX (ano do carro) porque pode ser de um ano que tenham mudado qualquer coisa. E talvez estejam é a procurar mal, nos e36 aquilo está escondido e mal se vê, vai mais por tacto lol<
- Rafael_costa
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2010, 23:42
- O meu Carro:: BMW 323CI E46
O meu tem um problema semelhante... Mas só dá frio. Do lado do pendura dá quente e frio,do lado do condutor só dá frio.
Suspeito que seja das portas, visto que nos BMW os dois lados sao elementos diferentes. Só nao sei é o que fazer para reparar isso :S
Alguém faz alguma ideia?
Cumps
Suspeito que seja das portas, visto que nos BMW os dois lados sao elementos diferentes. Só nao sei é o que fazer para reparar isso :S
Alguém faz alguma ideia?
Cumps
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
arranjar uma electrovalvula em condições. mas convém certificar se está estragada, vejam as voltagens.