Citroen AX GT - DisasterpieceS
Moderador: Staff
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
Re: Citroen AX GT - DisasterpieceS
boas
joao eu tive um , foi o meu primeiro carro
mas essa ainda é a primeira versao, existe outra de duplo carburador, e essa sim dá uma boa pica
tira lhe peso , boa traçao e ainda deixas o pimpao sem ver patavina da estrada
quando chegares as curvas disses lhe que ele levou porrada e já nao queres mais
heheheheheh
joao eu tive um , foi o meu primeiro carro
mas essa ainda é a primeira versao, existe outra de duplo carburador, e essa sim dá uma boa pica
tira lhe peso , boa traçao e ainda deixas o pimpao sem ver patavina da estrada
quando chegares as curvas disses lhe que ele levou porrada e já nao queres mais
heheheheheh
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
eu tive um ax sport de 1987... com 2 carburadores weber duplos... aquilo so tinha duas posiçoes de acelarador... a fundo e sempre a fundo... a andar na boa embrulhava-se todo :duh :duh :duh boa sorte ai com a maquina...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2005, 15:08
- O meu Carro:: ----
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
ax gt como o teu
ve apartir do 1:20 min
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i3F9_toZ1ts[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lqXh4s5nylg[/youtube]
gti cup vs caterham ( a arrancar das portagens da a8 a vir de leiria )
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HG1rSdKbf_k[/youtube]
o GT esta desafinado em baixas mas em altas é com ele... ( o gajo da mota nao me ligou nenhuma...
)
ve apartir do 1:20 min
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i3F9_toZ1ts[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lqXh4s5nylg[/youtube]
gti cup vs caterham ( a arrancar das portagens da a8 a vir de leiria )
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HG1rSdKbf_k[/youtube]
o GT esta desafinado em baixas mas em altas é com ele... ( o gajo da mota nao me ligou nenhuma...

- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Ora boa tarde a todos.
Hoje fui fazer mais umas coisinhas, retirei a mal, retirei uns plásticos do interior e dei lhe uma vassourada no interior... tenho de lhe tirar um bocado de agua que lá está dentro devido a ter ficado à chuva um bocadinho enquanto não estávamos na oficina. bah
Levantei o carro no elevador, tem pastilhas novas, tem uma pequena folga na manete das mudanças, os triângulos estão bons, e a suspensão está velha, é para substituir mas só depois da IPO pois tenho ideia de colocar uns coilovers.
A linha está toda ferrugenta como deve ser normal.
Fica a única foto de hoje.

Abraço e bom dia a todos
Hoje fui fazer mais umas coisinhas, retirei a mal, retirei uns plásticos do interior e dei lhe uma vassourada no interior... tenho de lhe tirar um bocado de agua que lá está dentro devido a ter ficado à chuva um bocadinho enquanto não estávamos na oficina. bah
Levantei o carro no elevador, tem pastilhas novas, tem uma pequena folga na manete das mudanças, os triângulos estão bons, e a suspensão está velha, é para substituir mas só depois da IPO pois tenho ideia de colocar uns coilovers.
A linha está toda ferrugenta como deve ser normal.
Fica a única foto de hoje.

Abraço e bom dia a todos
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
Manuel, bom disparo.Manuel S. Escreveu:ax gt como o teu
o GT esta desafinado em baixas mas em altas é com ele... ( o gajo da mota nao me ligou nenhuma...)
Que material tem sabes?
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Malta dos AX!
É engraçado que já tive na ideia arranjar um GT ou GTI para me divertir, mas o culpado disto é o furio!
É engraçado que já tive na ideia arranjar um GT ou GTI para me divertir, mas o culpado disto é o furio!
320TD MB POWER
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Já tive 2 psa Xsi com motor 16v e um cup e sao carros excelentes para tracks :lol1

MB Power
aço!
eu por mim andava de ax todos os dias, mas os vizinhos nao gostam e eu ainda me mato ai nalguma curva! :O
disaster, tens de ver ao vivo eheh... se gostares fazemos ai uma coisa engraçada no teu
aço com fartura que isso dorigem nao tem piada!
eu por mim andava de ax todos os dias, mas os vizinhos nao gostam e eu ainda me mato ai nalguma curva! :O
disaster, tens de ver ao vivo eheh... se gostares fazemos ai uma coisa engraçada no teu

aço com fartura que isso dorigem nao tem piada!

- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
Hehe, temos de ver isso. agora é para arranjar para ir a IPO de origem, depois é começar a ver o que fazer.
Uma coisa, apenas para ter uma ideia, potencia que se pode extrair com este bloco?
Thanks
Uma coisa, apenas para ter uma ideia, potencia que se pode extrair com este bloco?
Thanks
da para meteres os que quiseres eheh mas um GT e complicado porque e mt limitado em termos de carburacao, escape etc etc....atmosferico tiras 100 e poucos cv com cames, admissao trabalhada, colectores, linha, giglers... mas turbo ja ficas com um pouco mais! tipo 130 ou 150cv deves ficar é com bastante binario!
mas investes muito para nada, pois esses blocos sao fixes mas blocos de aluminio nao sao mt compativeis com calor, logo queima logo a junta!
eu tenho ali na garagem um motor de AX GT mk1 com 50 mil kilometros guardadinho! queria ver se inventava nele...
eu aconselho te a por isso a 1.6 com cabeça de origem e ja estava um bom setup para brincares, mas se quiseres melhor tb se arranja.
se quiseres manter a cilindrada 1.4, com o bloco de ferro de GTi ja e outra coisa, ja aguenta mais
mas investes muito para nada, pois esses blocos sao fixes mas blocos de aluminio nao sao mt compativeis com calor, logo queima logo a junta!
eu tenho ali na garagem um motor de AX GT mk1 com 50 mil kilometros guardadinho! queria ver se inventava nele...
eu aconselho te a por isso a 1.6 com cabeça de origem e ja estava um bom setup para brincares, mas se quiseres melhor tb se arranja.
se quiseres manter a cilindrada 1.4, com o bloco de ferro de GTi ja e outra coisa, ja aguenta mais

tambem podes meter bloco de diesel by the way!
enfim , tudo e possivel
até 1.3 de 16v
rotativo e com 16v... uiiiii confere 
enfim , tudo e possivel

- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Se meteres um bloco 1.6 com a cabeça trabalhada ficas com o carro mt porreiro

MB Power