By fabioramiro at 2011-04-20

espero que gostem... :inlove
Moderador: Staff
A tua pelicula parece bem escura, fica fixeRamiroTD Escreveu:ficam aqui mais algumas fotos do meu menino
espero que gostem... :inlove
a proxima mod, e supressor de EGR, turbo do aço(mas do aço mesmo xD) e IC XXL e reforcar a embraiagemode_joy Escreveu:... que assapadela brutal
Falta uma jante maior, essa parece pequena... Já sabes é que depois tens de meter mais carga por causa do peso extra!! xD
ObrigadoalbertoM3E36DB Escreveu:5 * :fixe
... eheh se é grande & mesmo do ASSUUU já se sabe o que aí vemRamiroTD Escreveu:a proxima mod, e supressor de EGR, turbo do aço(mas do aço mesmo xD) e IC XXL e reforcar a embraiagemode_joy Escreveu:... que assapadela brutal
Falta uma jante maior, essa parece pequena... Já sabes é que depois tens de meter mais carga por causa do peso extra!! xDD
e preciso de fazer um apoio do motor, o turbo nao cabe la
estou espera da minha vez no mecanico xD
E quanto a jantes, tbm curtia uma 18, mas primeiro vem a mecanica
Br][nK Escreveu:Ainda não tinha visto este compact!
Já tive o meu com uma assapadela assim, mas tive de levantar um pc a frente para passar na garagem e para além disso raspar era diario!
Continua a estimar a maquina!
caixa de 6 ainda nao mas tbm quero porode_joy Escreveu:... eheh se é grande & mesmo do ASSUUU já se sabe o que aí vemRamiroTD Escreveu:a proxima mod, e supressor de EGR, turbo do aço(mas do aço mesmo xD) e IC XXL e reforcar a embraiagemode_joy Escreveu:... que assapadela brutal
Falta uma jante maior, essa parece pequena... Já sabes é que depois tens de meter mais carga por causa do peso extra!! xDD
e preciso de fazer um apoio do motor, o turbo nao cabe la
estou espera da minha vez no mecanico xD
E quanto a jantes, tbm curtia uma 18, mas primeiro vem a mecanica& daí advém um g'anda LIKE
![]()
Caixa de 6v, também já tens? :think
Também preciso de um supressor desses para o meu, para ligar o manómetro. :assubiar
tens reproBr][nK Escreveu:Epá mas eu nem nas lombas normais passava sem raspar-LOL
Levantei um pouco por causa da garagem, mesmo assim raspo ao meio, mas prefiro raspar do que andar com um Jipe!LOL
O meu compact continua stock e calmo! :fixe