BmwM505 Escreveu:Algumas pessoas pensam ''este gajo é maluco, M5 por 35d''
Quem me dera que as pessoas que me dizem isso me pagassem a gasolina, ai sim podia mante-lo
mas como sai do meu bolso :lol1
faço demasiados km para suportar um carro destes , eu tenho um corsa 1.3cdti van do ano passado, mas tendo um carro destes é maior a tentação que a razão, o Opel so tem 3 mil km :wink1
Boas a todos
Já agora também mando o meu bitaque.. gostava de estar com o teu dilema !
Se gostas mesmo do M5, estás satisfeito com o carro, se queres mantê-lo uns anos ( V10 só existiu este ), coloca a GPL.
E anda com ele todos os dias ! ( qual corsa qual quê, a teoria do chasso para andar durante a semana não me entra na cabeça )
Se geralmente não puxas as mudanças, e usas muito o cruise control :wink1 , então vai para o 535d.
Presumo que o M5 não será bem uma questão de vel max... raramente se vai andar a 300, agora as 8000 rpm e o diferencial xpto é que fazem a diferença.
E isso tem valor para alguns, para outros não.
Algumas pessoas chateiam-se de ter de reduzir, outras andam sempre atras do momento em que mandam 1 ou 2 abaixo e aceleram a fundo.
Algumas pessoas gostam de ter sempre o ultimo grito da moda, outras preferem passar mais despercebidos. Só ser reconhecidos por "quem sabe"
Em relação ao GPL, existe 2 maneiras de ver a coisa:
-Será que vai estragar alguma coisa ? - bem aqui não há nada a fazer, se não tens confiança na tecnica, nunca vais ter um carro a gpl.
-Será que vão pensar mal de mim por ter um carro a gpl ? - Só vão pensar que tu tens um M5, que andas de v10 e tudo o resto é mesquinhez e inveja.
Como já percebeste, eu nunca trocaria um M5 por um 535d, nunca !!!
E faria tudo o que me é possivel para o poder sustentar no dia a dia.
Se não existisse opção, bem lá teria que ir para o diesel... mas existe, e chama-se GPL.
Abc e boa sorte na escolha. ( como sempre estiquei-me no testamento LOL )