Sem estar a querer passara publicidade venho informar que recebi a informação abaixo....

O preço pareçe bastante interessante. Pois preço tabela é de 1.692,00 € !!!!!
Bem sei que já discutimos no passado este assunto e que uma boa repro se consegue por valores a rondar 300-400€ ....
Mas estamos a falar de coisas diferentes....
Aqui temos:
»Unidade comando motor (DDE)
»Intercooler Maior
»Ventilador eléctrico maior e mais potente
GARANTIA: 2 ANOS
Pelas curvas de potencia e binario apresentadas juntando uma redução de consumo a rondar 1 Lt. até pode ser uma opção bem interessante.

Kit Power BMW Performance:
O Kit Power BMW Performance para o BMW 120d e BMW 320d aumenta ainda mais a já elevada potência do seu motor. Os kits são compostos por componentes de software e hardware, perfeitamente adaptados à sua funcionalidade. O aumento de potência, conseguido através da alteração dos dados do motor, requer também um desafio térmico maior. Para além da alteração dos dados do motor, fazem parte do conjunto um intercooler de maiores dimensões e um ventilador de 600W E de elevado desempenho. O resultado é o aumento de potência de 130 para 145 kW e do binário máximo (de 350 para 390 Nm): Desta forma, obtém um ganho de 0,5 s na aceleração dos 0 aos 100. Na aceleração dos 80 a 120 km/h, obtém um ganho de até 0,8 s (em quarta velocidade) ou mesmo de 1,0 s (em quinta velocidade). Ao atingir a velocidade máxima, regista-se também um aumento de mais 5 km/h*. Para o BMW 120d (130 kW/350 Nm) a partir de 03/07.
A titulo de curiosidade aqui ficam algumas fotos do "dito cujo" conversor de binario.... que é trocado para aguentar melhor o esforço causado com este upgrade....nos carros auto apenas
Esta peça é a unica que tem de ser devolvida ao fabricante (afinal não pagamos mais por ela) ....
Cada vez mais me convenço que se trata de uma boa "mod" então para carros AUTO como o meu que levam este extra a custo 0 ....

Conversor binario original:

Conversor binario Performance acoplado no motor:

Caixa Auto desmontada/ retirada:

Vamos lá discutir este assunto "sem abacalhar" como sempre costumam acabar os assuntos referentes a repros. :lol1