marco pires Escreveu:alguns dos modelos,coloquei-os por questões de estética,outros por questões de qualidade,outros por ambas.
o compact é um carro péssimo,mal construido no interior,materiais de má qualidade,montagem sofrível,equipamentos que avariam com demasiada frequencia,se a isto juntarmos um cancro chamado 318tds,temos uns ingredientes para algo muito mau,o design tambem não ajuda.
quando ao E36 "normal",pouco melhor é,a qualidade péssima continua nos interiores,maus bancos,forros que se descolam,tablier plastico e de má qualidade,parte electrica horrivel.
o S1 não o classifico como um mau carro por não ter qualidade,embora dentro do segmento premium,esteja algo abaixo de um audi A3,que apresenta materiais de melhor qualidade e menos plasticos,seja como for inclui-o porque banalizou demasiado a marca bmw.
na minha opinião o modelo de entrada deveria ser a serie 3,e não algo ainda mais abaixo.
Nunca na tua vida desmontaste um e36 certo?
Aquele interior tem 2 defeitos grandes, a espuma autocolante presente no forro do tejadilho e a colagem dos suportes das molas das forras das portas. E o resto? Tablier rígido aonde? O meu tem 20 anos e está mole, e grande parte das peças com o selo de 1990 estão como novas. Acredita em mim, não sabes muito bem do que estás a falar.
O e36 é um carro que leva manutenção regular em alguns pontos e por serem velhos e de preço baixo, toda a gente compra e pouca gente mantém o que, como é óbvio, vai revelar todos os pontos menos fortes ou fracos.
Tu já viste as falhas comuns dos e39? e estamos a falar de um modelo mais recente, que ainda não envelheceu sob mãos erradas. Mas é como te digo, adoro o e39 e comprava um na hora.