Alarme - Ter ou não ter.

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
eduardofilipe
Membro Iniciado
Registado: 13 abr 2011, 11:01
O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10

Alarme - Ter ou não ter.

Mensagem por eduardofilipe »

Boas pessoal comprei um 118d importado de 08/10 com quase três anitos, do qual irei postar fotos mais tarde (peço desculpa ainda não as ter), e ao ler o vosso fórum fiquei com uma dúvida para a qual peço a vossa ajuda, a bola do alarme por baixo do retrovisor significa que o carro tem alarme ou é só uma pré-instalação do mesmo.
Agradecia a vossa ajuda.

Abraço :ajuda

eduardofilipe
Membro Iniciado
Registado: 13 abr 2011, 11:01
O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10

Re: Alarme - Ter ou não ter.

Mensagem por eduardofilipe »

Queria só mesmo saber se aquilo que está debaixo do retrovisor interior, e que já vi a piscar noutros carros série 1, que suponho ser o alarme vem em todos os carros ou só nos que tem de facto alarme.

Obrigado

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Essa bola ou nariz de palhaço como tb lhe costumam chamar se piscar é porque tem alarme mas podes fazer uns testes simples liga o alarme contigo lá dentro espera uns minutos e começa-te a mexer para ver se os sensores ambientes detectam algo, outra coisa que poderás fazer é ligar o alarme e levantar o carro com um macaco, a uma determinada inclinação se tiver alarme o mesmo tb irá disparar.
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Boas, será preciso tanta explicação!!! se tem o led encarnado na base do espelho é porque tem alarme, senão não trazia esse espelho.
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”