Paulo?!? :thinkDavid Escreveu:Que E36 assassinado é esse que meteste ai Paulo??? se não tivesse 1 e visse isso de facto concordava contigo![]()
quando tiver paciência para fazer um diário de bordo do meu meto lá umas fotos dessas mesmas peças e encaixes...e barulhos parasitas dessa consola de arrumações? nunca os ouvi lol e olha que sou do mais picuinhas que há.
Os botões dos vidros que tenho ainda são de origem, vão fazer 19 anos agora. Para alem de ainda trabalharem não perderam qualquer cor.
Os pilares do meu tambem nao descolaram do sitio. Nem quando ainda tinham o material de origem. Tenho sorte pelos vistos
Desse problemas de forras e afins acho que o pior mesmo é o facto dos apoios das molas das forras se descolarem...isto faz com que surjam ruidos parasitas bem chatos.
O teu E34 deve de estar estimado, e não deve de apanhar sol. Isso ou já foi reparado nas forras. É que os que tenho visto têm sempre aquelas almofadas em pele descoladas. o que não acho muito grave já que é uma reparação facil.
Sinceramente só concordo contigo nos bancos (á excepção dos sport e M), são de facto finos e fracos (possivelmente para ganhar espaço).
Agora o tecto descolar não é um problema grave, pior era se fosse um turbo a estoirar. O meu descolou por volta dos 11 anos de idade.
ora aí está,se és picuinhas é porque queres tens cuidado com o teu carro(acho bem),por isso é que ele não te dá problemas de maior :fixe
o meu E34 está mesmo impecável,só está a precisar que eu tenha paciencia para lhe dar uma limpeza no cabedal dos bancos,que já não estão grande coisa.
em relação ás almofadas isso é verdade,embora isso não aconteça no meu(por enquanto),já tenho visto alguns assim.