E87 - Molas de Rebaixamento
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
E87 - Molas de Rebaixamento
Boas pessoal,
Então é o seguinte, eu queria rebaixar o meu E87, mas queria algo mais que as eibach pro kit... queria algo do genero das H&R nos E82. Não existem molas que rebaixem mais que as pro kit nos e87? :wall
Então é o seguinte, eu queria rebaixar o meu E87, mas queria algo mais que as eibach pro kit... queria algo do genero das H&R nos E82. Não existem molas que rebaixem mais que as pro kit nos e87? :wall

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: E87 - Molas de Rebaixamento
tens as "sportline" que baixam mais um pouco que as pro-kit....
http://qf-lda.pt/seleccao.php/cat/41/sub/293
http://qf-lda.pt/seleccao.php/cat/41/sub/293
- SteVen7
- Membro Gold
Esses 50mm que anunciam são relativamente às molas originais ou às M ? É que eu ja tenho kit m... e ja agora la diz E81 116i, 118i, 120i... a suspensao tambem é igual ao 118d E87?

- Metralha
- Membro Gold
Penso que a referencia é sempre para o original.
a suspensão é igual para todos eles...só muda no caso de Pack M
a suspensão é igual para todos eles...só muda no caso de Pack M
SteVen7 Escreveu:Boas pessoal,
Boas!!!
Olha eu tenho as eibach pro kit e baixou +/- 1,5cm a frente e 1cm atras,em relaçao ao kit M de origem...
Ficou mais confortavel no paralelo e como é obvio o carro nao adorna quase nada a curvar...
Resumindo tu se meteres as sportline vais ficar com o carro mt baixo e entao se andares com carro cheio vais apanhar alguns sustos...
Cumprimentos
123IT Escreveu:SteVen7 Escreveu:Boas pessoal,
Boas!!!
Olha eu tenho as eibach pro kit e baixou +/- 1,5cm a frente e 1cm atras,em relaçao ao kit M de origem...
Ficou mais confortavel no paralelo e como é obvio o carro nao adorna quase nada a curvar...
Resumindo tu se meteres as sportline vais ficar com o carro mt baixo e entao se andares com carro cheio vais apanhar alguns sustos...
Cumprimentos
Esqueceu-me de mencionar que o carro em questao é 1 E82...
- Metralha
- Membro Gold
E82??? tens de mudar no teu perfil que menciona E87.... :lol1123IT Escreveu: Esqueceu-me de mencionar que o carro em questao é 1 E82...
E82 com que jantes? Não tens umas fotos desse rebaixamento?123IT Escreveu:
Esqueceu-me de mencionar que o carro em questao é 1 E82...

-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
qual a dirença da suspensão kitt m, para a normal e para outra dita sport que é mais baixa?? O meu tem a suspensão dita sport!!
- Metralha
- Membro Gold
Suspensão kit M = Suspensão Sport :lol1 :lol1nlg Escreveu:qual a dirença da suspensão kitt m, para a normal e para outra dita sport que é mais baixa?? O meu tem a suspensão dita sport!!
- SteVen7
- Membro Gold
Mas relativamente à suspensao de origem, a suspensao kit m rebaixa quanto? 1,5cm nao é? Eu mandei um email a bmwcarparts e eles disseram que as sportline rebaixam 3,5cm isto comparado com o kit m

- Metralha
- Membro Gold
Lá está baixa 5cm relativo à suspensão standard.SteVen7 Escreveu:Mas relativamente à suspensao de origem, a suspensao kit m rebaixa quanto? 1,5cm nao é? Eu mandei um email a bmwcarparts e eles disseram que as sportline rebaixam 3,5cm isto comparado com o kit m
atenção que 5cm (50mm) é muita coisa para as nossas estradas...

- SteVen7
- Membro Gold
Amigo Metralha para as nossas estradas sim é demais mas olha que não fica tanto como se levasse uns coils, repara como fica: (Imagens retiradas de um forum estrageiro)

Acho que nem fica muito abusado, fica perfeito a meu ver para as nossas estradas... para ficar perfeito para mim so com coils mesmo mas enquanto nao ha dinheiro pa coils umas molas destas ficavam de luxo

Acho que nem fica muito abusado, fica perfeito a meu ver para as nossas estradas... para ficar perfeito para mim so com coils mesmo mas enquanto nao ha dinheiro pa coils umas molas destas ficavam de luxo

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
SteVen7 Escreveu:Amigo Metralha para as nossas estradas sim é demais mas olha que não fica tanto como se levasse uns coils, repara como fica: (Imagens retiradas de um forum estrageiro)
Fica mto bacano :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Metralha
- Membro Gold
A meu ver demasiado agressivo....mas gosto de ver nos outros.....penso que o carro do "toni" est+a ainda mais abusado.... :lol1