o E65 é espectaculo,em tudo,menos no designgermanii Escreveu:Pelo visto fizeste um chekup do Topico ""Intek"" :palmas .
mas quase ninguem experimentou um serie 7 ou nao è um BMw?

Moderador: Staff
o E65 é espectaculo,em tudo,menos no designgermanii Escreveu:Pelo visto fizeste um chekup do Topico ""Intek"" :palmas .
Falei do 7 ,mas nao no E65 em especial ,pois o E38 è um espectàculo ,tive o prazer de andar num 740i e num 750i*(*full Cuir "couro"vidros douplos,etc, o top do top!)depois è questao de gostos ,mas se andares num E65 nao queres outro podes crer e o meu nao tem tudo ,pois à com suspençoes reglaveis e mais cenas .Se tens seguido o Forum fui dar uma volta de 535d reprogramado e podes crer nao troco pelo E65,mas è alguem da familia que vai comprar um ,so le desejo boa sorte como a todos deste Forum :rezarmarco pires Escreveu:o E65 é espectaculo,em tudo,menos no designgermanii Escreveu:Pelo visto fizeste um chekup do Topico ""Intek"" :palmas .
sim é justo, são carros com bastante carisma, acrescento a esses o z3!! :lovebmwmarco pires Escreveu:e é justo ou não?intek Escreveu:Resumindo e pelo que foi dito até agora os tres mais são E39, E30 e 2002...
ps- é mesmo uma pergunta,não é qualquer tipo de subjectividade.
Bem, já que estamos a falar de carisma e do Z3, parece-me justo acrescentar o... E36. :lovebmwintek Escreveu:sim é justo, são carros com bastante carisma, acrescento a esses o z3!! :lovebmwmarco pires Escreveu:e é justo ou não?intek Escreveu:Resumindo e pelo que foi dito até agora os tres mais são E39, E30 e 2002...
ps- é mesmo uma pergunta,não é qualquer tipo de subjectividade.
sou suspeito tenho um!! :fixeBlackOpenAir Escreveu:
Bem, já que estamos a falar de carisma e do Z3, parece-me justo acrescentar o... E36. :lovebmw
E eu também sou, porque também tenho um.intek Escreveu:sou suspeito tenho um!! :fixeBlackOpenAir Escreveu:Bem, já que estamos a falar de carisma e do Z3, parece-me justo acrescentar o... E36. :lovebmw
a serie 1?intek Escreveu:E o que dizer dos sapinhos??? qual é a tua opinião marco?
Não me peças para dizer mal das verdadeiras obras de arte que esta marca, que eu tanto prezo, tem vindo a produzir nos últimos trinta anos, porque eu não consigo.BlackOpenAir Escreveu:A minha lista dos cinco piores BMW's dos últimos trinta anos é:
1º :think
2º![]()
3º![]()
4º :ajuda
5º Bem... talvez o E36... :silenced
P.S.: Mas então por que raio eu gosto tanto do meu :inlove , se ainda por cima tem um motor que se arrasta? :lovebmw
intek Escreveu:Estou a ver que és um defensor da bmw da velha guarda!
Em relação ao série 1 acho engraçado e bem desenhado apesar de concordar contigo em relação aos materiais, estão uns pontos abaixo do que seria de esperar!!