Bmw E46 320Cd Coupe M Gouveia -> VENDIDO !
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: Bmw E46 320cd Coupe M By Gouveia ---> Novas Fotos Pág. 1
Pois não, rebenta!
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- David_2402
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW 320d E92
Bruuuuutal esse interior :fixe
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Interior mto bonito mesmo,eu gosto :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Gouveia
- Membro Gold
Xegou mais uma mod
Lampadas piscas cromados frente (Philips)

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- Bezugo
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2010, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320Cd Pack M/ M3 e46
Tá mesmo muito bonito o teu Cd!! :palmas
Se fosse a escolher a cor dos bancos tb não escolhia esse tom, mas não me queixava.
As BBS CH é que são a p*** da loucura :inlove
Estás em processo de legalização actualmente?
As jantes que tens não são em 19"? Passaram na inspecção?
Queria fazer duas mods no meu que também já falaram aqui.... os espelhos exteriores M3 e uns travões maiores.
Desculpa estar a usar o teu tópico, mas queria fazer uma pergunta aos entendidos (tu incluído).
Já percebi que no caso dos travões se aconselha os do 30d, mas será que o poder de travagem se altera assim tanto?
Por quanto ficaria a brincadeira? Calculo que precise de discos, maxilas e pastilhas..... mais alguma coisa?
Quanto aos espelhos M3.... aconselham os originais porquê? É certo que ficam sempre melhor, mas nota-se assim tanto que compense a diferença de 400 ou mais euros?
Desculpem tanta pergunta :lol1
Se fosse a escolher a cor dos bancos tb não escolhia esse tom, mas não me queixava.
As BBS CH é que são a p*** da loucura :inlove
Estás em processo de legalização actualmente?
As jantes que tens não são em 19"? Passaram na inspecção?
Queria fazer duas mods no meu que também já falaram aqui.... os espelhos exteriores M3 e uns travões maiores.
Desculpa estar a usar o teu tópico, mas queria fazer uma pergunta aos entendidos (tu incluído).
Já percebi que no caso dos travões se aconselha os do 30d, mas será que o poder de travagem se altera assim tanto?
Por quanto ficaria a brincadeira? Calculo que precise de discos, maxilas e pastilhas..... mais alguma coisa?
Quanto aos espelhos M3.... aconselham os originais porquê? É certo que ficam sempre melhor, mas nota-se assim tanto que compense a diferença de 400 ou mais euros?
Desculpem tanta pergunta :lol1
- GTCgansta
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jul 2009, 00:35
- O meu Carro:: Astra GTC cdti 2008/09
bonito esse bmw gouveia, entao e esse tmb vai levar peliculas?
Opel Astra GTC 1700cdti 125cv
- Gouveia
- Membro Gold
Bezugo, em relação á legalização sou eu que estou a tratar sim.
As jantes são em 19 e passou na IPO B, no entanto levou anotação na folha, nada que eu já não soubesse.
Os travões do 330, tem que ser tudo completo, bombas, discos e pastilhas, para a frente é plug&play é xegar e montar os de trás é que já requere algumas alterações mas também já foi feito.
Os espelhos eu tou a pensar organizar um Group-Buy para se conseguir um preço mais acessivel, os espelhos são iguais aos que tinha no meu Compact com rebatimento eléctrico ou não, depois cada um escolhe.
No meu carro não tenho essa função de origem, mas quando meter os espelhos vou adaptar essa função.
As jantes são em 19 e passou na IPO B, no entanto levou anotação na folha, nada que eu já não soubesse.
Os travões do 330, tem que ser tudo completo, bombas, discos e pastilhas, para a frente é plug&play é xegar e montar os de trás é que já requere algumas alterações mas também já foi feito.
Os espelhos eu tou a pensar organizar um Group-Buy para se conseguir um preço mais acessivel, os espelhos são iguais aos que tinha no meu Compact com rebatimento eléctrico ou não, depois cada um escolhe.
No meu carro não tenho essa função de origem, mas quando meter os espelhos vou adaptar essa função.
- Gouveia
- Membro Gold
Eu espero que sim, tem é que ser a seu tempo ..GTCgansta Escreveu:bonito esse bmw gouveia, entao e esse tmb vai levar peliculas?
Primeiro que as peliculas ainda vem Coils e travões frente e trás ..

- GTCgansta
- Membro Iniciado
quando tinhas o mini ele foi a insp com as peliculas que tinha e passou?Gouveia Escreveu:Eu espero que sim, tem é que ser a seu tempo ..GTCgansta Escreveu:bonito esse bmw gouveia, entao e esse tmb vai levar peliculas?
Primeiro que as peliculas ainda vem Coils e travões frente e trás ..
eu aí ha uma semana fui apanhado pela bt aqui na quinta do conde com peliculas nos 5 vidros, mas eu n tinha nada legalizado , tmb n me multaram mandaram so tira las.. agora estou a pensar em voltar a por mas desta ves legalizar.
- Gouveia
- Membro Gold
GTCgansta, sim fui com pelicula nos 6 vidros até e passou.
Mas agora acho que já não dá outra x pra meter essas peliculas nos vidros da frente
Mas agora acho que já não dá outra x pra meter essas peliculas nos vidros da frente

- GTCgansta
- Membro Iniciado
pois isto das peliculas gostamos mto mas estamos sempre arriscados a ser multados.. safei me da multa so que isto é um habito ja andar de vidros escurinhos que agora sem nada estranha se.. tinha a mais escura os 5 vidros.. mas agora secalhar vou optar por a mais clara logo a seguir a transparente mas nos 6 vidros.. claro sem ipo nem nada, tar a legalizar pa levar a talhada a mesma n vale a pena.Gouveia Escreveu:GTCgansta, sim fui com pelicula nos 6 vidros até e passou.
- Gouveia
- Membro Gold
Nos vidros de trás podes meter a cor que quiseres e andares legal, nos vidros da frente é que só podes meter a transparente.
- GTCgansta
- Membro Iniciado
sim eu sei isso :fixeGouveia Escreveu:Nos vidros de trás podes meter a cor que quiseres e andares legal, nos vidros da frente é que só podes meter a transparente.
esse bm que agora tens é que pintado de branco e peliculado ficava msm bruto.
- Gouveia
- Membro Gold
Pois ficava, pode ser que qualquer dia perca a cabeça outra vez