Comprei o 320d E46 150hp e tudo o que fiz até agora ao carro foi retirar os "forros" das colunas traseiras para ter um pouco de mais som (vi no DIY deste forum como fazer) e não só tapei a EGR como desativei-a eletronicamente e, já que tinham a mão na massa, fizeram-me uma repro ao carro, aumentando assim a compressão do turbo para 1,88 bar, carrega às 1200 rpm, tiraram-me o corte e aumentaram-me o limite de velocidade para 270kmh (embora a caixa só chegue aos 235kmh).
Simplesmente limitei-me a dizer ao jovem que me fez o serviço que queria que o carro andasse mais, mas sem "cagar" fumo preto que não tinha deposito para meter azeite oliveira da serra...
Ele garantiu-me que este serviço aumentou 30% do rendimento do carro e bastou desativar a EGR e fazer a repro, fazendo as contas 150 + 30% = 45cvs / 150 + 45 = 195 cvs... A verdade é que ele já anda bem, mas gostava de mais...
--» Será aconselhável meter chip?
As interessados/curiosos, aqui fica um breve historial de carros meus onde o E46 aparece no final por ter sido a ultima compra

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=G65rJSbzdMA[/youtube]
Cumprimentos, :lovebmw
César Silva