É pena...
atao mas atao... nao da mais que 220 porque???
Moderador: Staff
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Pessoalmente é uma velocidade que se anda tão poucas vezes e tão pouco tempo que é-me indiferente se o carro corta a 220 ou 230.
Preocupava-me mais em saber a quantas andas para nao te multarem por ires a 130 e pensares que ias a 120
Olha o 318i anda pelos 180/190 na recta da meta do autodromo
Queres comprar??
Preocupava-me mais em saber a quantas andas para nao te multarem por ires a 130 e pensares que ias a 120
Olha o 318i anda pelos 180/190 na recta da meta do autodromo
Queres comprar??
Um abraço e muito boas curvas!!!
- Pssuido
- Membro Juvenil
- Registado: 07 dez 2004, 11:37
- O meu Carro:: BMW X3 E83 2005/07
- Contacto:
realmente ando a tentar arrranjar alguem para ir ao meu lado pa testar a velocidade... na foto o ponteiro vai nos 210.. mas ainda nao cortou.. nao fui eu k tirei a foto foi o pendura...
Nesse dia foi kd vim de santarém vinha com um corsa B que no dele deu 195km/h mas cinseramente deixei de o ver.. agora resta saber a que velocidade real eu ia???
Realmente o Alexandre tem razao.. penso eu k tou a 120 e apanho uma multa kkr por excesso de velocidade.. mas noutra coisa ja nao concordo tanto.. eu ando sempre em altas com o carro.. lol
qualquer dia peço a bófia para meter um radar para eu saber.. lolol
Motard temos k ir la os 2 ver isso.. de noite na A1 é na boa
A caixa de velocidades era mesmo o que eu queria mudar.. a do M3 era optimo.. mas nao sei se adapta-se ao meu carro... e nao sei se perdia arranque com a caixa.. e gastava mesno de certeza em cruzeiro!!
fora a caixa do M3 k nao sei se dá.. só se for mesmo a do 325i k tb ja deve dar mais qualquer coisinha..
Agora, no corte nao tenho intençoes de mexer.. nao quero estoirar o motor!!
Nesse dia foi kd vim de santarém vinha com um corsa B que no dele deu 195km/h mas cinseramente deixei de o ver.. agora resta saber a que velocidade real eu ia???
Realmente o Alexandre tem razao.. penso eu k tou a 120 e apanho uma multa kkr por excesso de velocidade.. mas noutra coisa ja nao concordo tanto.. eu ando sempre em altas com o carro.. lol
qualquer dia peço a bófia para meter um radar para eu saber.. lolol
Motard temos k ir la os 2 ver isso.. de noite na A1 é na boa
A caixa de velocidades era mesmo o que eu queria mudar.. a do M3 era optimo.. mas nao sei se adapta-se ao meu carro... e nao sei se perdia arranque com a caixa.. e gastava mesno de certeza em cruzeiro!!
fora a caixa do M3 k nao sei se dá.. só se for mesmo a do 325i k tb ja deve dar mais qualquer coisinha..
Agora, no corte nao tenho intençoes de mexer.. nao quero estoirar o motor!!
Anda-se sem carro.. mas sonha-se com outro BMW
Pssuido, sim podemos combinar qq coisa, mas na A1 é perigoso, ja apanhei ai valentes sustos....prefiro na A2 para setubal
O ke ouvi dizer é que a caixa do M3 da na boa nos nossos carros, todas as outras sao iguais por nao vale a pena
xxx, o velocimetro nao tem pb's nenhuns...o meu tb é igual e ja ouvi bastantes outros carros iguais aos nossos a cortar às 6500rpm=~220kmh....claro que podem ter atraso no corte e assim devem dar na boa 230 ou 240...
O ke ouvi dizer é que a caixa do M3 da na boa nos nossos carros, todas as outras sao iguais por nao vale a pena
xxx, o velocimetro nao tem pb's nenhuns...o meu tb é igual e ja ouvi bastantes outros carros iguais aos nossos a cortar às 6500rpm=~220kmh....claro que podem ter atraso no corte e assim devem dar na boa 230 ou 240...
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
- Pssuido
- Membro Juvenil
- Contacto:
se a do M3 dá na boa.. entao vou mesmo pensar seriamente nisso.. ir a BMW perguntar quanto sai uma coisa dessas nova.. ou tentar arranjar alguma por aí..
Nao sei o que será melhor visto k comprar uma coisa usada é sempre lixado, no que tem a ver com mecanica.. alé de ser muito dificil encontrar!!!
1º vou meter o carro mais baixo depois vou de erteza directamente para a caixa!!.. la vou eu ter de juntar mais uns trocos.. lol
por acaso ningué sabe uma estimativa de kt pode custar uma caixa do M3 E36???
Motard o cravo tinha o movel desligado ou sem rede.. por isso nao consegui falar nada com ele.. mas brigadao pela disponiblidade!! vou ver se ainda falo com ele hoje para combinar com ele.
cumps
Nao sei o que será melhor visto k comprar uma coisa usada é sempre lixado, no que tem a ver com mecanica.. alé de ser muito dificil encontrar!!!
1º vou meter o carro mais baixo depois vou de erteza directamente para a caixa!!.. la vou eu ter de juntar mais uns trocos.. lol
por acaso ningué sabe uma estimativa de kt pode custar uma caixa do M3 E36???
Motard o cravo tinha o movel desligado ou sem rede.. por isso nao consegui falar nada com ele.. mas brigadao pela disponiblidade!! vou ver se ainda falo com ele hoje para combinar com ele.
cumps
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
-
benny_almada
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jun 2005, 16:10
-
benny_almada
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jun 2005, 16:10
- Pssuido
- Membro Juvenil
- Contacto:
a unica que eu conheço é aqui em sacavém.. e sempre k la vou os cotas da BMW tao xeios de vontade de bulir.. lol
cada vez que chego la vou perguntar duas coisas só consigo perguntar uma.. lol
- olhe desculpe tem isto assim e assim..???
R: NAO.
e vaisse embora nem da para perguntar mais nada
só cmg.. lol
cada vez que chego la vou perguntar duas coisas só consigo perguntar uma.. lol
- olhe desculpe tem isto assim e assim..???
R: NAO.
e vaisse embora nem da para perguntar mais nada
só cmg.. lol
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
Tive a ver num site que compara as medidas de pneus e a mudança que fizeste tornou o velocimetro 4,6 % mais lento, ou seja, quando vais a 100 km/h o velocimetro marca 96 km/h.Pssuido Escreveu:Agora eu tenho pneus 225/45/R17.. antes tinha 205/55/R15..
Nao sei se isso altera alguma coisa.. masrealmente ja me disseram uma vez que como mudei o tamanho das jantes e pneus.. o carro poderia estar a marcar uma coisa mas estar a dar outra na realidade por causa do sensor da velocidade estar nas rodas..
mas tb ja me disseram k o sensor ou "bicha" la o que é está no motor e que o que marca é real.. enfim..
desculpa a ignorancia e muita mesmo no que diz respeito a mecanica.. mas o k pode fazer um diferencial de melhor no meu carro??
cumps
Se vai a marcar 210 km/h vais a 220 km/h...
É lógico que aqui ainda tens de dar o desconto da margem de erro do velocimetro e as velocidades antes e depois são apenas baseadas no tamanho das jantes/pneus...
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
-
the_killer
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto: