Abraço e boas curvas

Moderador: Staff
Pois, ando a dormirJSarabando Escreveu:FastMike, o meu M3 é nacional e é o de 4portas
O meu próximo investimento há-de ser uma camera dessas... :inlove
É, ainda não sou um drifter, tenho de aprender isso de largar o volante. Nestes 2 track days que participei não andei lá mesmo para o drift, brinquei só um bocadinho...Dudex Escreveu:Isso é que foi curtir, belas atravessadelas! Pecas por não ser amigo das 2 mãos no volante lol
Já experimentaste largar o volante para ele endireitar mais rápido?
Eu faço isso inconscientemente, só reparei depois de fazer algumas vezes. Demonstrei isso a um amigo meu que ficou azul, carro de lado e digo lhe - Queres ver? Agora largo o volante e endireita sózinho! :lol1FastMike Escreveu:É, ainda não sou um drifter, tenho de aprender isso de largar o volante. Nestes 2 track days que participei não andei lá mesmo para o drift, brinquei só um bocadinho...Dudex Escreveu:Isso é que foi curtir, belas atravessadelas! Pecas por não ser amigo das 2 mãos no volante lol
O que gosto mesmo é de dar gás a sério, tentar chegar ao meu limite e ao do carro
essa de ir com o carro de lado e largar o volante e ele endireitar sosinho ainda nao percebi :thinkDudex Escreveu:Eu faço isso inconscientemente, só reparei depois de fazer algumas vezes. Demonstrei isso a um amigo meu que ficou azul, carro de lado e digo lhe - Queres ver? Agora largo o volante e endireita sózinho! :lol1FastMike Escreveu:É, ainda não sou um drifter, tenho de aprender isso de largar o volante. Nestes 2 track days que participei não andei lá mesmo para o drift, brinquei só um bocadinho...Dudex Escreveu:Isso é que foi curtir, belas atravessadelas! Pecas por não ser amigo das 2 mãos no volante lol
O que gosto mesmo é de dar gás a sério, tentar chegar ao meu limite e ao do carro
Este chassis é um mimo no limite :fixe
ah...ya...faxo isso na boa....largar o volante e agarar no sitio certo etc...cumpsDudex Escreveu:há situações em que o carro faz a contra brecagem rápido e sózinho, especialmente se levantares o pé.
Quando ele vai fazer isso, alivias a pressão nos dedos que seguram o volante e logo de seguida agarras novamente e está direito