MOTOR NOVO

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Metralha »

ricao.s3 Escreveu:eu sei que na baviera da expo entram uma media de 4 por semana com motor partido derivado ao problema da corrente... :susto :susto :susto e nas outras bmw dizem que nao sabem de nada... :scary :scary
ricao.s3 não querendo duvidar das tuas palavras mas isso seriam à volta de 200 carros anos só na baviera da expo!!!!!
isso era noticia para abertura de telejornal das 20h :lol1 :lol1

Acho que as coisas não devem ser na realidade como alguns nos pintam.

Com esses numeros a Baviera da expo deveria ser um "case study" da BMW.... até seria de desconfiar se esses carros não estariam a ser sabotados em intervenções anteriores para depois lá irem deixar uns cobres..... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

TelmoFT Escreveu:Eu estive lá as 4h

Como disse ao sr.henrique fui lá mais porque o meu carro esta com repro e sem fap, e ele disse para eu estar descansado, e estar apenas atento ao trabalhar do carro, caso ele se altere para um trabalhar feio, tipo batida para passar lá

mas para nem pensar nisso, que o carro está como novo.

Cumpts
Acho que se esse dia chegar vais lá chegar mas é em cima de um reboque :lol1 :lol1
Imagem
Imagem

Paulo Fontes
Membro Iniciado
Registado: 14 abr 2011, 08:40
O meu Carro:: BMW 320 E91

Mensagem por Paulo Fontes »

Bom dia a todos

Ia a caminho de levantar uma peça e vejo um serie 1 vermelhinho 120d 2009/07 em cima de um reboque vejo uma pessoa ao lado e questiono a mesma sobre o que tinha se passado e ele responde ( do nada ouve um estalo liga se a luz do motor ando mais uns metros a deslizar e mais nada) perguntei quantos kms tem o seu carro ( fez 49.000kms a semana passada ) este eu ví e nao é importado :naonao

Ainda tentei voltar a falar com o responsavel mas nao estava, pois....
Vou tentar amanha para ver se ele nao se esquece e continua afirmar que nao existe este problema.

abraço

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

Metralha Escreveu:
ricao.s3 Escreveu:eu sei que na baviera da expo entram uma media de 4 por semana com motor partido derivado ao problema da corrente... :susto :susto :susto e nas outras bmw dizem que nao sabem de nada... :scary :scary
ricao.s3 não querendo duvidar das tuas palavras mas isso seriam à volta de 200 carros anos só na baviera da expo!!!!!
isso era noticia para abertura de telejornal das 20h :lol1 :lol1

Acho que as coisas não devem ser na realidade como alguns nos pintam.

Com esses numeros a Baviera da expo deveria ser um "case study" da BMW.... até seria de desconfiar se esses carros não estariam a ser sabotados em intervenções anteriores para depois lá irem deixar uns cobres..... :lol1
pode nao acontecer num ano inteiro essa entrada de 4carros/dia. mas nao me admira nada ser por um ano inteiro, afinal de contas aquela concessao vende bastante para nao falar dos que n foram comprados ali mas os donos gostam de la ir. carros novos? fds... lololol

porque nao metem uma corrente de outro BMW mais forte?
Imagem Imagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

O ricao.s3 falou de 4 carros por semana....não de 4 por dia .... isso seriam à volta de 1040/ ano..... :lol1 :lol1

era noticia de abertura na CNN :lol1 :lol1
Imagem
Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

sorry xD
Imagem Imagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Atenção que mudar estea corrente não é propriamente facil....e barato só porque achamos melhor mudar....

ficam aqui umas fotos da sua localização e peças que envolve mexer....isto é tipo cirurgia ao coração .....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E a famosa corrente partida.....parece a corrente da minha XR... :lol1

Imagem
Imagem
Imagem

ICE120DM
Membro Iniciado
Registado: 14 dez 2010, 16:39
O meu Carro:: BMW 120D KIT M

Mensagem por ICE120DM »

Mas será que mudar a corrente resolve o problema ????

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

ICE120DM Escreveu:Mas será que mudar a corrente resolve o problema ????
Honestamente acho que não.....
E se ela partir....o melhor é mudar logo o motor todo.....
ou seja comprar um motor em lugar de andar a trocar a peça "X" "Y" e"Z" ....
Imagem
Imagem

eduardofilipe
Membro Iniciado
Registado: 13 abr 2011, 11:01
O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10

Mensagem por eduardofilipe »

Peço desculpa pela ignorância mas os 118d usam corrente de distribuição ou correia?
Vi na página 3 deste tópico valores completamente absurdos para a correcção deste problema.
Como é que é possível estes valores absurdos na ordem dos €3000 :susto se numa carrinha 320d de 08/2008 que pertence à gerência da empresa na qual trabalho levou um motor novo à 6 meses na BMW em Coimbra (o bloco rachou e aquecia, perdia liquido do circuito de refrigeração - nada normal mas com os apertos que ela levava e leva nada de outro mundo), não foi recondicionado ou reparado foi novo, pelos mesmos valores referidos anteriormente?????????
Á certas coisas que sinceramente não consigo compreender :wall :wall :wall
Adoro o meu carrito que comprei recentemente, barulhos parasitas e barulhos vindos do motor que se lixem (o 206 fazia bem mais), vou é curtir o carro, sem repros de stock, a deixar aquecer bem antes de puxar, a desligar sempre a porcaria do start/stop e a fazer correctamente as revisões programadas.
Desculpem o desabafo mas ás vezes quanto mais se lê relativamente a problemas com mais minhocas se fica e mais angustiado, é preferível ler sobre coisas positivas e desfrutar dos carritos :onfire :onfire

Abraço :lovebmw

landing
Membro Iniciado
Registado: 15 fev 2011, 21:37
O meu Carro:: bmw 520d E61 2008/02

Mensagem por landing »

Mas é necessario tirar a cambota para mudar a corrente? Penso que não neste caso saiu pq partiu a corrente e mais umas peças.

ICE120DM
Membro Iniciado
Registado: 14 dez 2010, 16:39
O meu Carro:: BMW 120D KIT M

Mensagem por ICE120DM »

eduardofilipe Escreveu:Peço desculpa pela ignorância mas os 118d usam corrente de distribuição ou correia?
Vi na página 3 deste tópico valores completamente absurdos para a correcção deste problema.
Como é que é possível estes valores absurdos na ordem dos €3000 :susto se numa carrinha 320d de 08/2008 que pertence à gerência da empresa na qual trabalho levou um motor novo à 6 meses na BMW em Coimbra (o bloco rachou e aquecia, perdia liquido do circuito de refrigeração - nada normal mas com os apertos que ela levava e leva nada de outro mundo), não foi recondicionado ou reparado foi novo, pelos mesmos valores referidos anteriormente?????????
Á certas coisas que sinceramente não consigo compreender :wall :wall :wall
Adoro o meu carrito que comprei recentemente, barulhos parasitas e barulhos vindos do motor que se lixem (o 206 fazia bem mais), vou é curtir o carro, sem repros de stock, a deixar aquecer bem antes de puxar, a desligar sempre a porcaria do start/stop e a fazer correctamente as revisões programadas.
Desculpem o desabafo mas ás vezes quanto mais se lê relativamente a problemas com mais minhocas se fica e mais angustiado, é preferível ler sobre coisas positivas e desfrutar dos carritos :onfire :onfire

Abraço :lovebmw

O 118d tb é de corrente .
Quanto ao teu desabafo acho que tens um pouco de razao, desfrutar o carro claro que sim.
Senao nao tinhamos aderido a esta marca de automoveis, mas isso tudo nao invalida que existe um problema sério.

abraço

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

no stand onde comprei o carro, ele vai trocar o meu motor, e pediu para bmw pagar tudo porque a bmw pagou a amigos dele, e já não é o primeiro carro que tem problemas do stand, e o senhor do stand paga tudo quando se trata de avaria da loja dele.
Imagem ///M

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

marafona1986 Escreveu:no stand onde comprei o carro, ele vai trocar o meu motor, e pediu para bmw pagar tudo porque a bmw pagou a amigos dele, e já não é o primeiro carro que tem problemas do stand, e o senhor do stand paga tudo quando se trata de avaria da loja dele.
"marafona1986"
mantem aqui o povo informado dos desenvolvimentos do teu caso..... :fixe
Imagem
Imagem

AderitoMachado
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2006, 22:55
O meu Carro:: 123d coupe
Contacto:

Mensagem por AderitoMachado »

PEDRO ESTEVES Escreveu:mega LOL pra mentirosos n lhes falta nd....tiveram lá um 123d full bmw performance com motor partido derivado a esse problema por isso conhecimento têem que ter que repararam lá o motor, fora os outros que não sei LOL
E nao foi assim a tanto tempo foi prai em fevereiro
Eu lembro-me de lá ver esse carro... perguntei-lhes o que é que tinha e eles disseram que ainda não sabiam.
Sim deve ter sido em meados de Fevereiro.[/quote]

eu tive lá a vê lo quando já estava tudo desmontado por isso é que sei...esse é o que sabemos fora outros que secalhar não sabemos, esse chama a atenção por ser um full performance
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”