Power KIT Diesel - BMW Performance (Já instalado)
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: KIT Potencia Diesel - BMW Performance Actualização pag.9
... epah, eu não conheço nenhum sapo chipado com caixa auto. Mas a caixa deve aguentar sem problemas os 390Nm. Deverá queixar-se, isso sim, a partir dos 500Nm, penso eu...
Metralha, mais uma x, vendias esses pneus 17" & colocavas os pneus novos nas Motorsport. Ninguém diz que tens de os gastar. São escolhas...
Jolas à parte, em Agosto vou a Braga. :assubiar
Metralha, mais uma x, vendias esses pneus 17" & colocavas os pneus novos nas Motorsport. Ninguém diz que tens de os gastar. São escolhas...
Jolas à parte, em Agosto vou a Braga. :assubiar

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
nao levas factura porque nao a pedes.Metralha Escreveu:Não considero a troca da unidade de comando vinda directamente da fabrica programada para o # chassis do teu carro um remapeamento "basico" & "normal"....As outras peças até admito que seja para ingles ver....embora admita que ajudam à fiabilidade e durabilidade da coisa....ode_joy Escreveu:... lá está, eles têm de fazer valer o valor que cobram.
Então dizem que trocam meia dúzia de peças, simplesmente para o cliente ir lá & gastar 1400€ (neste caso).
Fazem um remapeamento "básico" & "normal" que não compromete em nada a fiabilidade de um automóvel destes (alias, qualquer repro de 25cv suplementares nem sequer requer cuidados especiais. Isso tinha eu na 1a repro & disseram que podia andar a fundo à vontade).
De novo, o material eles deves adquirir ao preço da 'uva mijona', o remapeamento também é elementar... Justificam o preço através da Garantia & das Peças novas. A Garantia é mesmo o ponto forte deste Kit, o resto só quem nunca fez uma repro é que tem 'receios' desse género...
Essa mentalidade é 'curtinha', ainda se vive de aparências. Enfim...
Agora eu coloca a questão.....
se a BMW troca-se esta unidade de comando por 500,00 € se calhar ninguem fazia repros a 300-400€
Eu a meu ver acho carissimo dar 300-400€ por um re-map que demora 20-30m as ser feito....e nem factura se leva.....
A mentalidade....é o espelho do nosso pais..... olha só quem nos tem andado a governar desde o 25 Abril... :lol1
abraço amigo,
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
O preço é o mesmo ... a minha unica duvida é saber a que peça se estão a referir.... porque como tu dizes e muito bem o conversor de binario é uma peça bem carota ... e para trocar não é com 2 tretas....Crow Escreveu:Então e o preço do kit para carros de caixa manual é igual ao preço do kit para carros caixa auto?
Se o preço for o mesmo não faz sentido. Além do preço do conversor de binário temos que acrescentar a MO já que a caixa tem que sair fora...
Vou ver se passo mesmo na BMW para eles me dizerem ao certo a peça em questão a que chamam de conversor de binario.... se calhar não passa de uma aplicação qualquer de softaware. :lol1
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
é verdade...porque tal como toda a gente não quer pagar 23% extra.... :lol1MAFIA_BOY Escreveu:
nao levas factura porque nao a pedes.
-
- Membro Senior
so te sai mais caro a ti, quem o recebe tem de o devolver.Metralha Escreveu:é verdade...porque tal como toda a gente não quer pagar 23% extra.... :lol1MAFIA_BOY Escreveu:
nao levas factura porque nao a pedes.
ja na bMW paga se e mais nada.
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Independentemente da qualidade das repros que são efectuadas fora da marca, que não duvido seja elevada, eu consigo compreender perfeitamente a dificuldade de aceitação por parte de alguns de nós..
eu não sei o futuro, mas neste momento sinto-me completamente incapaz de reprogramar o carro, numa dessas casas, mesmo que a custo zero..
é panca?? pode ser.. mas quanto a isso não há nada a fazer..
depois parece-me óbvio que no caso de acontecer alguma coisa com o motor, a repor, vai ter as costas largas, e mesmo que não tenha nada a ver com a avaria, vai deitar por terra qualquer hipótese da marca comparticipar com o arranjo..
Agora, cada um tem a sua opinião e eu quanto a mim... respeito... simplesmente não concordo..
eu não sei o futuro, mas neste momento sinto-me completamente incapaz de reprogramar o carro, numa dessas casas, mesmo que a custo zero..
é panca?? pode ser.. mas quanto a isso não há nada a fazer..
depois parece-me óbvio que no caso de acontecer alguma coisa com o motor, a repor, vai ter as costas largas, e mesmo que não tenha nada a ver com a avaria, vai deitar por terra qualquer hipótese da marca comparticipar com o arranjo..
Agora, cada um tem a sua opinião e eu quanto a mim... respeito... simplesmente não concordo..
177 cv - 6,5l/100km

ate na romenia apostam no trabalho deste chipador.
sem duvida que se um dia precisar de chipar os meus carros, vai ser na MB!

jetta p100 com 270 e tal cv á roda... chipador.. o mesmo de sempre

O grande mestre

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
No lugar desse Jetta devia tar era eu meu Compact!
O Mike sabe bem o que faz!

O Mike sabe bem o que faz!

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Eu não me importava de ter numero na porta do meu compact!
320TD MB POWER
- AcesHigh
- Membro Senior
- Registado: 16 fev 2008, 19:09
- O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015
o mestre! :king
actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:
520d:

...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:

-
- Membro Senior
eu arranjo te um, mas tens de tirar a cria da garagem..Br][nK Escreveu:Eu não me importava de ter numero na porta do meu compact!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1 siga... Eu vou lá buscá-lo.MAFIA_BOY Escreveu:eu arranjo te um, mas tens de tirar a cria da garagem..Br][nK Escreveu:Eu não me importava de ter numero na porta do meu compact!

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."