Moderador: Staff
A pelicula das consolas e puxadores das portas, sai bem na maquina de lavar a louça,Sílvio Brites Escreveu:1º Lixar bem até sair akela pelicula k reveste a consolaGouveia Escreveu:Qual foi o procedimento ? E que tipo de tinta aplicas-te ?
2º Lixar com uma lixa mais fina para tem um acabamento mais fino
3º Dar primario de plastico e se ainda se notarem alguns riscos dar também aparelho de enximento
4º Pintar normalmente com preto fosco (até pode ser com spray)
O mais complicado é mesmo retirar a pelicula, o chapeiro onde costumo ir disseme k há um diluente k faz decapar a pelicula, mas como eu ja tinha tirado a pelicula com lixa ja nao comprei o diluente....
Não parece má ideia... :fixect1emj Escreveu:A pelicula das consolas e puxadores das portas, sai bem na maquina de lavar a louça,Sílvio Brites Escreveu:1º Lixar bem até sair akela pelicula k reveste a consolaGouveia Escreveu:Qual foi o procedimento ? E que tipo de tinta aplicas-te ?
2º Lixar com uma lixa mais fina para tem um acabamento mais fino
3º Dar primario de plastico e se ainda se notarem alguns riscos dar também aparelho de enximento
4º Pintar normalmente com preto fosco (até pode ser com spray)
O mais complicado é mesmo retirar a pelicula, o chapeiro onde costumo ir disseme k há um diluente k faz decapar a pelicula, mas como eu ja tinha tirado a pelicula com lixa ja nao comprei o diluente....
é remédio santo, depois é só pintar ou polir o plastico para ficar brilhante.
Em algumas peças, é complicado o tamanho, pois se a maquina for pequena não cabe e
tambem não esqueçer de limpar as sobras da pelicula dentro da maquina, geralmente
a "Maria" fica piursa....
Um Abraço
John
Os preços foramcap Escreveu:Eventualmente seria possível poupar qq coisita nos filtros+óleo mas nunca muito, acho.
Onde compras o oleo?cap Escreveu:Só o óleo terá sido um pouco caro, eu compro embalagens de 4 litros de edge sport 0w40 a €35 cada mas tb n sei o preço desse que meteste no mercado paralelo. O resto está a bons preços.