Conta com alguns extras fora do normal, sendo o mais raro, que não tenho visto em muitos M5's nacionais, o interior completo em pele, incluindo tablier...
A compra consumou-se por meados de agosto do ano passado, até agora já fiz cerca de 11 000 kms, e para já, só tenho a dizer bem, aquando da compra, fiz uma revisão completa na qual foram mudados todos os filtros, oleos, termostato e calços, até ai tudo parecia bem, até que cerca de uma semana depois, o carro começou a acusar "programa de emergencia do motor", desactivava cilindros, coisas estranhas que ninguem sabia explicar... depois de alguma pesquisa, aconselharam-me a trocar os sensores das cams, os que estavam no carro eram originais e pelos vistos era costume darem problemas, sensores trocados, tudo de volta ao normal, e a partir dai só kilometros em cima...
Conta com alguns upgrades, grelha frontal e barras interiores em imitação de carbono, simbolos exteriores em carbono, opticas do modelo do ano 2000, stops traseiros BMW black line, filtros de caixa K&N, e mais algumas coisitas que fui trocando, um suporte de copos que vinha partido, tapetes novos, uns frisos arranhados que foram substituidos por novos, borrachas das portas que tinham algum desgaste foram tambem trocadas, interior detalhado...
Futuramente, gostava de encontrar um sistema de navegação, guiador igual ao do M3 E46 que equipava nos M5 a partir de 2002, tubos de travoes em malha de aço, oleo em condições para os travoes, e uns coilovers Bilstein B14, sendo este ultimo upgrade o que irá demorar mais a vir visto ser bastante dispendioso, mas depois de procurar todo o tipo de suspensoes, fiquei com a ideia de este ser o kit mais equilibrado para o carro... ahh e escurecer um pouco os vidros...
A apresentação está feita, resta-me deixar algumas fotos e videos da maquina... vai dar para perceber que gosto de andar de lado... :lol1

Algumas fotos de interior antes do detalhe e dos tapetes novos...

Algumas mais recentes...
:lovebmw

E para terminar... Videos...
Aqui de um encontro da minha outra familia, o clube fiatcoupeportugal, neste video tem muitas cenas do M5 ai pelo meio...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=y5CI-hxEEkU[/youtube]
Aqui do Gentleman Driver Changing gears 2011 em braga, o baptismo de pista do M5...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BaNzj0YqIII[/youtube]
Não liguem aos comentarios, o co-piloto emocionou-se...

Espero que gostem da maquina porque eu estou a amar...
Abraços...