ObrigadinhoRicardo35d Escreveu:Obrigado a todos
eduardofilipe, os bancos não me aparam só as "pancadas", também me deixam descansado como se tivesse no sofá lá de casa..![]()
:lovebmw

mais uma vez boa sorte c/ a grande máquina.
Moderador: Staff
ObrigadinhoRicardo35d Escreveu:Obrigado a todos
eduardofilipe, os bancos não me aparam só as "pancadas", também me deixam descansado como se tivesse no sofá lá de casa..![]()
Não exageremos oh Eduardoeduardofilipe Escreveu:ObrigadinhoRicardo35d Escreveu:Obrigado a todos
:lovebmwnfire
nfire
nfire - os meus bancos ao pé dos teus parecem os bancos de madeira de um qualquer jardim publico :lol1
mais uma vez boa sorte c/ a grande máquina.
Obrigadolhl Escreveu:boas e bem vindo ao forum.
parabens pela nova aquisiçao carro/motor,deve dar um prazer enorme de conduzir.
altura que bela terrinha e que praia,agua morninha...
cumprimentos.
igual ao Teu ,mas com 300klg +- a menos .Miguel000 Escreveu:Bem vindo e parabéns :fixe
Conheço o carro e o motor, excelente compra! Desfruta....
Já agora por curiosidade qual é o binário que isso manda?
O teu pai é cliente do meu pai á muitos anos, está lá tardes inteiras!giwasa Escreveu:monte gordo.. nice... entao em agosto vamos estar juntos... tenho casa do pai marques lol ha 30 anos em monte gordo.
sou muito amigo dos treinadores de tenis do clube de tenis de vila real de santo antonio: o vitor palma e o ricardo ribeiro. nao sei se conheces.
a melhor praia de portugal para mim... areal enorme e agua quente.
nao sei se vou de mini ou 535d mas da sempre para trocar impressoes sobre as maquinas