Power KIT Diesel - BMW Performance (Já instalado)
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: KIT Potencia Diesel - BMW Performance Actualização pag.9
Metralha: Acredito nas diferenças de velocidade, não acredito na redução do consumo e muito menos na média de 10 litros de estaca, isso então é para rir a bom rir. Por volta dos 200 ou um pouco menos acredito que se consiga uma média do género agora a fundo? Nem de perto.
E o facto de a ecu nova não tirar o limitador.. :wall
E o facto de a ecu nova não tirar o limitador.. :wall
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
10L a fundo? Entao o meu instantaneo a fundo fica cravado nos 20L!!
Quando se faz uma repro já se chegou à conclusão que a média de CB baralha-se toda a verdade é que o deposito fica vazio mais depressa...
Ricardo Vilaça: Nem todo o produto é show off mas existem alguns elementos que o são e o ventilador é um deles.
Quando se faz uma repro já se chegou à conclusão que a média de CB baralha-se toda a verdade é que o deposito fica vazio mais depressa...
Ricardo Vilaça: Nem todo o produto é show off mas existem alguns elementos que o são e o ventilador é um deles.
-
- Membro Gold
E o meu faz cerca de 30 reais em quinta a fundo.. Verdade que a minha repro desperdiça mais gasóleo que a da bmw performance, sem margem para dúvidas.. Mas de 30 para 10. 

se forem a acschnitzer, ou mesmo alpina fazer a dita "repro" pagam 1600€ e nao arrotam, é pa quem quer e pa quem pode!
é a mesma coisa, porque pagar 120€ por uns tenis se por 50€ posso andar com uns... porque?? e se clahar os de 50 até se sujam menos e tal....
mentalidades, vai da cabeca de cada um, mas eu pegava muito mais rapido no 120dkit bmwperformance, do que num 120d a menos 5000€ com kit jkjbkjf sabe se la de onde lol
sabem porque? porque da mais confianca andar num carro assim...
tenho a CERTEZA ABSOLUTA que cada um de vos que anda com carros reprogramados, anda sempre com medo que aquilo qqler dia de o berro loool
vao a andar elaa isto puxa de car*** e na cabeca vao a pensar f*d**** se esta m*rda da o berro vou ter de arrotar um motor novo que até estala...
outra certeza tenho que o dono de um com kit performance anda TRANQUILO e se for preciso puxa a frio puxa a quente, puxa sempre, se se lixar? sabem que mais a bmw paga looool
a bom entendedor...
é a mesma coisa, porque pagar 120€ por uns tenis se por 50€ posso andar com uns... porque?? e se clahar os de 50 até se sujam menos e tal....
mentalidades, vai da cabeca de cada um, mas eu pegava muito mais rapido no 120dkit bmwperformance, do que num 120d a menos 5000€ com kit jkjbkjf sabe se la de onde lol
sabem porque? porque da mais confianca andar num carro assim...
tenho a CERTEZA ABSOLUTA que cada um de vos que anda com carros reprogramados, anda sempre com medo que aquilo qqler dia de o berro loool
vao a andar elaa isto puxa de car*** e na cabeca vao a pensar f*d**** se esta m*rda da o berro vou ter de arrotar um motor novo que até estala...
outra certeza tenho que o dono de um com kit performance anda TRANQUILO e se for preciso puxa a frio puxa a quente, puxa sempre, se se lixar? sabem que mais a bmw paga looool
a bom entendedor...
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
o ventilador pode ter o seu "Q" de show off, mas concerteza que tem alguma função, quanto mais não seja preventiva..Crow Escreveu:
A mim parece-me uma grande ideia da BMW, e quero ver se consigo experimentar os efeitos..
é caro?? vocÊs dizem que sim (eu não tenho conhecimentos para falar), mas alguma coisa BMW que vocês compram é barata?
meus amigos, as marcas pagam-se, e nós optamos por uma marca que se paga bem..
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Gold
dgslu, Desculpa a honestidade mas do teu post não se aproveita nada..
Boxs que enganam o sensor de rail a €1600 então é mesmo um negocio maravilhoso, só porque tem um toclante a dizer ac schnitzer e são "homologadas pela tuv" (como se isso servisse para alguma coisa cá).
Tu sabes de certeza o que os outros pensam? És a maya, então.
O kit performance é um aumento de potência conseguido através da electrónica mas não stressa os componentes como as outras repros. Priceless.
Puxar a frio é bom, até stock vão.
Boxs que enganam o sensor de rail a €1600 então é mesmo um negocio maravilhoso, só porque tem um toclante a dizer ac schnitzer e são "homologadas pela tuv" (como se isso servisse para alguma coisa cá).
Tu sabes de certeza o que os outros pensam? És a maya, então.

O kit performance é um aumento de potência conseguido através da electrónica mas não stressa os componentes como as outras repros. Priceless.
Puxar a frio é bom, até stock vão.
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
dgslu: e acrescentaste o que de util à conversa? Muito sinceramente foi disperdicio de largura de banda...
A julgar entao pelo tipo de linguagem e de escrita mais valia teres ficado sem luz na tua zona...
Mas mesmo assim vou-me dar ao trabalho de te responder.
O motor mesmo stock vai dar problemas, o turbo é material de desgaste assim como todos os elementos mecanicos. Uns têm mais longevidade e outros menos mas tudo tem desgaste e tudo mais tarde ou mais cedo tem que ser substituido.
Puxa a frio muitas vezes que vais longe...com kit performance ou com motor stock vais acabar com uma biela de fora!
A julgar entao pelo tipo de linguagem e de escrita mais valia teres ficado sem luz na tua zona...
Mas mesmo assim vou-me dar ao trabalho de te responder.
O motor mesmo stock vai dar problemas, o turbo é material de desgaste assim como todos os elementos mecanicos. Uns têm mais longevidade e outros menos mas tudo tem desgaste e tudo mais tarde ou mais cedo tem que ser substituido.
Puxa a frio muitas vezes que vais longe...com kit performance ou com motor stock vais acabar com uma biela de fora!
ok, amanha mesmo vou reprogramar os meus carros todos, se calhar dar mais carga no meu sunny gtir, se calhar nem pago nada para o fazer... se calhar até sou eu que o fasso...
enquanto houver aqui pessoas que julgam saber mais do que outras isto nao avanca
julgas pelo tipo de linguagem e escrita? temos senhor, quantas linguas sabe falar o senhor? 1, 2? uau
la por meteres acentos e pontos nao quer dizer que saibas escrever, o computador dis-te os erros :lol1
quando vais a um encontro com a malta, tambem és daqueles que vai de fatinho enquanto os outros vao de fato de treino :humm
enquanto houver aqui pessoas que julgam saber mais do que outras isto nao avanca
julgas pelo tipo de linguagem e escrita? temos senhor, quantas linguas sabe falar o senhor? 1, 2? uau
la por meteres acentos e pontos nao quer dizer que saibas escrever, o computador dis-te os erros :lol1
quando vais a um encontro com a malta, tambem és daqueles que vai de fatinho enquanto os outros vao de fato de treino :humm
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Pessoal, o tópico está a descambar.. O que vos peço, é respeito por todos aqueles que acham o assunto interessante, e estão pelo menos a tentar tirar algumas informações úteis..
Abraço
Abraço
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2011, 21:37
- O meu Carro:: bmw 520d E61 2008/02
Podemos discutir sem ofensas,já pareçe certos foruns onde se diz que o meu carro é melhor que o teu e o que tenho é o melhor de todos,podemos chegar a um consenso ou não,mas respeitar os ideais dos outros é fundamental.
No meu ver aqui o que se paga sobretudo é a garantia,e uma garantia se paga caro como é este o caso (a meu ver que não sou abonado).E acho que quem quiser andar tranquilo instala,já tive os meus carros com repro e nunca tive problemas também pela razão que não ando em grandes correrias.
No meu ver aqui o que se paga sobretudo é a garantia,e uma garantia se paga caro como é este o caso (a meu ver que não sou abonado).E acho que quem quiser andar tranquilo instala,já tive os meus carros com repro e nunca tive problemas também pela razão que não ando em grandes correrias.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Senhores,
PF não percam tempo em respostas e contra respostas que não abonam em nada ao tema e mais cedo ou mais tarde podem vir a ser justificação para bloquear um topico interessante.
usem "mp" para conversas e posts mais picantes e sem interesse para os que estão a tentar acompanhar com interesse.
Peço-vos com sinceridade. :ajuda
Obrigado,
PF não percam tempo em respostas e contra respostas que não abonam em nada ao tema e mais cedo ou mais tarde podem vir a ser justificação para bloquear um topico interessante.
usem "mp" para conversas e posts mais picantes e sem interesse para os que estão a tentar acompanhar com interesse.
Peço-vos com sinceridade. :ajuda
Obrigado,
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Voltando ao tópico, Metralha, quando instalas o dito? 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... pela tua linha de pensamento, então os BMW's que tiveram problemas com as malfadadas "borboletas", & actualmente com as correntes de distribuição tiveram azar? & que os Srs. da BMW são supra-sumos de conhecimento & não cometem erros?Ricardo-vilaça Escreveu:(..)
O que me parece é que quem desenhou o Power Kit deve perceber.. eu assumo que sim.. daí eu assumir que o Kit não é só fachada nem show off..
Poderia a BMW dar-se ao luxo de lançar um produto deste género que fosse só show off..
(...)
... criaram isso sim, outra maneira de ter mais clientela & ganhar mais dinheiro. Chama-se "Marketing".
... só respondo a este post, com um que fiz anteriormente:Metralha Escreveu:Deixo aqui o feedback de alguem que montou o power kit performance num 20d:
vale o que vale......é mais uma opinião....só que de alguem que fala por experiencia propria algo que não tinha ainda encontrado aqui....
........
Pelo que seguem um breve update:
Consumos: Em cidade faço 7 quando com a mesma condução fazia 8. Fazendo percurso misto desce facilmente para os 6l.
Performances: Onde fazia por ex. 140 aqui numa subida de testes, agora já fez 155, achando eu que ainda poderá chegar aos 160. Mas mesmo um ganho de 15kmh é fantástico embora pareça pouco.
Mas o que se sente mesmo muito são os arranques muito mais pujantes e as recuperações que estão muito mais velozes.
E posso dizer que posso andar a fundo que aquilo aguenta, pois já fiz quase 300km's a fundo (fazendo os 250 de ponteiro várias vezes) e sem stress algum, apenas nos consumos que foram de 10, o que até nem é mau tendo em conta as velocidades praticadas!
Quanto a mim, é uma das melhores MODs que se pode adquirir, tendo em conta as performances e o material implicado......
Apenas tenho pena de continuar a ter o limitador de velocidade, que actua às 4300 rpm quer em 5ª, quer em 6ª velocidade, o que em 6ª dá os tais 250 de ponteiro, correspondentes a 237 reais. Isso e o facto de o motor ser muito redondo e progressivo, o que faz com que nunca se sinta um kick "brutal" como os TDI PD... eheh mas o andamento está todo lá!!
Algo mais, é só perguntar! Grande abraço
...........
abraço,
... quanto aos consumos, o meu carro de CB faz médias de 4.9 l/100km. Na realidade, cinge-se pelos 6~6.2 l/100km. Cada um acredita no que quer & gasta o dinheiro no que mais lhe convém conforme a sua realidade.ode_joy Escreveu:... a análise no final vai ser obviamente boa.marafona1986 Escreveu:isto esta mau para ai, metralha quando tiveres o carro pronto se poderes envia fotos e video
Porque:
Vai ter acréscimo de 20cv & de binário, logo vai notar a diferença... (Decerto que, em gráfico, as curvas serão semelhantes mas com valores mais elevados)
Com a diferença de andamento, vai parecer outro carro.
Tem a particularidade de serem trocadas peças (que os 'entendidos' julgam desnecessário, mas a BMW fá-lo para justificar o Preço)
Tem Garantia (no meu ponto de vista, a única vantagem)
Seja, venha de lá esse Kit & boa sorte com a máquina, que não seja preciso alguma x actuar a Garantia.
Mas que os factos estão aqui & bem explicados, é mais que certo.

Quem fizer a escolha, está bem informado do que é o Kit & do que é realmente necessário.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... "diZ-te". (no teu caso deves usar o 'novo acordo ortográfico')dgslu Escreveu:(...)
Se eu for de 'fatinho', sou mais/menos que os outros?
Isso és tu a ligar à imagem & ao que se vê por fora. Eu vou (tu se calhar nem nunca foste a nenhum) como posso aos Encontros, seja de fato & gravata... seja de calções de praia & havaianas.
Bem dito. No final de contas, é esta a questão fulcral & o único ponto em que todos concordamos!landing Escreveu:(...)

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."