Os consumos podes contar com 9,5 para cima....Green_Devils Escreveu:burnout Escreveu:o software do GPS sacas da netGreen_Devils Escreveu:Uma dúvida o GPS deste modelo é facil actualizar? É que vai ser algo necessario para o dia a dia e convinha estar actualizado. A bmw ainda vende software para ele?
Obrigado :fixe![]()
em relação ao M3, certifica-te que esta matriculado em Portugal antes de 06/2007, assim só pagas o selo antigo (210€)
se for nacional, vê se as capas de bielas foram mudadas, se for importado (como o meu) vê se mudaram o motor completo :lol1
muita atenção as caixas SMG com mais de 100 000 km, elas têm um relé cor de salmão (7€ apenas) que tem de ser trocado a cada 100 000km ( ninguém avisa) senão queimas a bomba hidráulica (1700€)e a centralina da caixa (1000€), como me aconteceu a mim. :wall
o sensor de posição das engrenagens também avaria (300€) mas é devido ao desgaste, o meu já leva 170 000km
por ultimo, vê se a bomba hidráulica da caixa esta boa, porque se avariar não sai barato. vais á BMW fazer um teste e pedes um certificado em como aquilo esta bom, assim eles testam a bomba ao máximo
se queres andar com o carro todos os dias e sem te preocupares com o consumos, mete GPL.
o já tá assim á 50 000 km e o do bizy também e andam ai mais BMW assim :wink1
Muito obrigado Burnout! Em relação ao gpl para já não faz falta pois apesar de ser daily car faço poucos kms por ano cerca de 13 000 por isso não vale a pena.
Já agora consumos do M3 alguem me consegue dizer por alto?
Já agora burnout vou-te enviar pm.
Em AE a 140 no CB gasta os tais 9.5/10
Em cidade os valores tendem para 15...
Para o motor em questão, não o acho muito guloso...