pois, mas como nao gosto de uma redonda e nem de cortar o choques espero pelo do M. :lol1die46 Escreveu:ou isso, de duas saida fica brutal
disse uma redonda pra nao teres de cortar o choques
Abraço :lovebmw
Moderador: Staff
pois, mas como nao gosto de uma redonda e nem de cortar o choques espero pelo do M. :lol1die46 Escreveu:ou isso, de duas saida fica brutal
disse uma redonda pra nao teres de cortar o choques
Este menino esteve em vianabm325i Escreveu:eu deixava os simbolos original e punha o do capo original e trocava as jantes para BBS CH :inlove :inlove o resto esta porreiro :palmas :palmas
cumps
tenho de actualizar isto...já tenho simbolos carbon capo,mala,volante e jantes...miguel_clio7 Escreveu:Está muito bonito e com uma pintura invejável
Na minha opinião mudava os simbolos todos das jantes \ capot e mala para aqueles a imitar carbono ficava 5*
E opticas de xenon OEM
Abraço
pois as jantes BBS CH, tambem gosto, mas nao estao nos planos...por agor tenho extas M3bm325i Escreveu:eu deixava os simbolos original e punha o do capo original e trocava as jantes para BBS CH :inlove :inlove o resto esta porreiro :palmas :palmas
cumps
Pois estive estive...e ADOREI.....BMW É QUE RULA :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmwalbertoM3E36DB Escreveu:Este menino esteve em vianabm325i Escreveu:eu deixava os simbolos original e punha o do capo original e trocava as jantes para BBS CH :inlove :inlove o resto esta porreiro :palmas :palmas
cumps
Foi demais acreditaFabetas Escreveu:Pois estive estive...e ADOREI.....BMW É QUE RULA :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmwalbertoM3E36DB Escreveu:Este menino esteve em vianabm325i Escreveu:eu deixava os simbolos original e punha o do capo original e trocava as jantes para BBS CH :inlove :inlove o resto esta porreiro :palmas :palmas
cumps
:lol1
nao o gosto de ter sujo...lolode_joy Escreveu:...tao limpinho. LOL.