O Flávio estava..pedrosousa Escreveu:Quem era a comitiva de Barcelos??
Vi o GO/GD/VF, mas não vi o do flávio e a HE....
Já vi que foi animado....

Moderador: Staff
O Flávio estava..pedrosousa Escreveu:Quem era a comitiva de Barcelos??
TrueVanessaCoelho Escreveu:O Flávio estava..pedrosousa Escreveu:Quem era a comitiva de Barcelos??
Pois, também andava à nora, não consegui reconhecer quase ninguem.. :lol1 :lol1bm325i Escreveu:Bem mts carros mas que confusao :lol1 :lol1 nem sabia kem era kem :wall :wall
podes crer vanessa era esperado uns 10 carrinhos e no fim tinha la mais de 50 carros ....
mas parabens bom encontro :palmas :fixe :fixe :fixe
É o Cavaco, nao é user...foi comigo ao convivio...tambem gustou bastante...o homem dos donutsJM318is Escreveu:Qual e o user que tem um E36 com a matricula em DH que esteve la?
Foi a minha 1 concentraçao e apesar de ser um bocado longe na proxima tou la
A HE também compareceu :wink1pedrosousa Escreveu:Quem era a comitiva de Barcelos??
nao tarda nada caso-me e nao vou poder ir a encontros bmw :shh loooooooooool :fixeVanessaCoelho Escreveu:Não podemos organizar um já já aseguir senão o pessoal não alinha, como esta a acontecer no que estão a organizar em avioso :humm
Sharp , tou a pensar comprar um 20i pra meter a gas e fazer carro do dia a dia , que me dizes ?sharp_E36 Escreveu:Trases a mulher.......![]()
Bons video e fotos.... :palmas
Estou a espera do proximo mas e como a vanessa diz.
Mas como voces vêm muitas vezes a braga termião sempre no vosso encontro :fixe
Foi muito porreiro só quer e um parque inicial maior.....para os E30's terem espaço...... :lol1