1º CONVÍVIO BMW - VIANA DO CASTELO (fotos e vídeos pag.1)
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: 1º CONVÍVIO BMW - VIANA DO CASTELO (fotos e vídeos pag.1
..Pelas fotos e pelos videos...pareceu um bom encontro...é de louvar estas iniciativas
BMW ao podel :lol1 :lol1

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Pena não haver nenhum fotógrafo de serviço. Mas bom registo fotográfico. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- FilipeAraujo
- Membro Junior
- Registado: 18 out 2010, 00:51
- O meu Carro:: F10
Para o próximo é para aparecer ode_joy e Tronic2010, e claro trazer mais pessoal :lol1 :wink1

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Para o Braga Tuning 2011 penso que o ode_joy já mandou praí algures ao ar que viria cá cima...FilipeAraujo Escreveu:Para o próximo é para aparecer ode_joy e Tronic2010, e claro trazer mais pessoal :lol1 :wink1

Para essa altura pode-se combinar alguma coisa com tempo, mas claro não pode ser em Viana..

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Temos que ir sim senhora...juntar ai a malta toda...fazer super concentração..com pessoal de todo o país...assim é que é giroFilipeAraujo Escreveu:Para o próximo é para aparecer ode_joy e Tronic2010, e claro trazer mais pessoal :lol1 :wink1

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- filipe goo
- Membro Juvenil
- Registado: 12 set 2009, 14:13
- O meu Carro:: bmw 320d E46-2003/09
Re: CONVÍVIO BMW - VIANA DO CASTELO
ui ui se já assim sai de lá de roda no ar faço ideia se o gelo ainda nao tivesse derretido:VanessaCoelho Escreveu:É como alguem disse cá para mim o moina tinha BMW em casa e não nos quis incomodar a nós.. :lol1filipe goo Escreveu: Ainda bem que a ibiza tava lá e que assim a bóia foi atras dele por um lado e nos escapamos por o outro :lol1
aprobeito para dar os meus parabens á organizaçao pessoal 5*
em especial ou dono do cafe aquele charope de fim de noite caiu que nem jinjas :lol1 :lol1
abraxo mais uma vex parabens pessoal de barcelos sempre pronto para outra ida a viana :fixe
Parabéns dou-vos a vós, muita gente comentou os vossos carros, estão muito acarinhados e bonitos, umas valentes máquinas!TUDO boa gente o pessoal de barcelos! :fixe
Já partilhei essa mensagem com o 'dono do café', diz ele que foi pena termos ido tarde, o gelo já tinha derretido todo e o 'xarope' já não estava o esperado.. :silenced
pessoal de barcolos boa gente mas os de viana tambem :fixe
manda vir mais :cheers
PS POWER

xx.GO.xx

xx.GO.xx
:fixe :fixe :fixe :fixe :fixe ~Tronic2010 Escreveu:Temos que ir sim senhora...juntar ai a malta toda...fazer super concentração..com pessoal de todo o país...assim é que é giroFilipeAraujo Escreveu:Para o próximo é para aparecer ode_joy e Tronic2010, e claro trazer mais pessoal :lol1 :wink1:fixe
apoiado

compra antes um 25i... :dancealbertoM3E36DB Escreveu:Sharp , tou a pensar comprar um 20i pra meter a gas e fazer carro do dia a dia , que me dizes ?sharp_E36 Escreveu:Trases a mulher.......![]()
Bons video e fotos.... :palmas
Estou a espera do proximo mas e como a vanessa diz.
Mas como voces vêm muitas vezes a braga termião sempre no vosso encontro :fixe
Foi muito porreiro só quer e um parque inicial maior.....para os E30's terem espaço...... :lol1
acho que fazes bem...so tens de ter em conta que o carro ate aquecer anda a gasolina...
cumps

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... true that. :fixeFlavioCampos Escreveu:Para o Braga Tuning 2011 penso que o ode_joy já mandou praí algures ao ar que viria cá cima...FilipeAraujo Escreveu:Para o próximo é para aparecer ode_joy e Tronic2010, e claro trazer mais pessoal :lol1 :wink1![]()
Para essa altura pode-se combinar alguma coisa com tempo, mas claro não pode ser em Viana..

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Eu até propunha um encontrozito cá em Barcelos esta sexta ou a próxima.
Não seria nada tão grande como o de Viana, mas daria para conviver um pouco..
E cá temos a Zona J
nfire
Que dizem?

Encontro inicial no Parque do Estádio Cidade de Barcelos e depois a gente de Barcelos arranjaria sitio para se ir tomar um Xarope . . . :lol1
E cá temos a Zona J

Que dizem?

Encontro inicial no Parque do Estádio Cidade de Barcelos e depois a gente de Barcelos arranjaria sitio para se ir tomar um Xarope . . . :lol1

albertoM3E36DB Escreveu:Sharp , tou a pensar comprar um 20i pra meter a gas e fazer carro do dia a dia , que me dizes ?sharp_E36 Escreveu:Trases a mulher.......![]()
Bons video e fotos.... :palmas
Estou a espera do proximo mas e como a vanessa diz.
Mas como voces vêm muitas vezes a braga termião sempre no vosso encontro :fixe
Foi muito porreiro só quer e um parque inicial maior.....para os E30's terem espaço...... :lol1
é Maquina e mais nada :lol1 ... mas se for coupe se for 4 portas aconselho o 25 lol

- VanessaCoelho
- Membro Juvenil
- Registado: 22 set 2010, 16:14
- O meu Carro:: BMW 120 coupe
Se não for já esta sexta alinho, tenho que falar com o LipeFlavioCampos Escreveu:Eu até propunha um encontrozito cá em Barcelos esta sexta ou a próxima.
E cá temos a Zona Jnfire
Que dizem?

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
É quando der.. Tem que se falar e deixar a gente de Barcelos se pronunciar :wink1VanessaCoelho Escreveu:Se não for já esta sexta alinho, tenho que falar com o LipeFlavioCampos Escreveu:Eu até propunha um encontrozito cá em Barcelos esta sexta ou a próxima.
E cá temos a Zona Jnfire
Que dizem?

- Fabetas
- Membro Juvenil
- Registado: 15 out 2010, 03:30
- O meu Carro:: BMW 320td compact 2002
:lol1 na boa...so me apanhas-te desprevenido...vidro aberto e tal :lol1Men Escreveu:Pessoal, mtos parabens pelo convivio foi mto bom e parabens tb ao pessoal k apareceu. k o proximo seja melhor ainda.
Fabetas dkpa la akela fumarada toda com os tirinhos mas tive mesmo k ser.... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
abraço
ate da para ver no video a fumarada...Abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jul 2010, 00:27
- O meu Carro:: BMW 320td compact E46-2003
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Fabetas Escreveu::lol1 na boa...so me apanhas-te desprevenido...vidro aberto e tal :lol1Men Escreveu:Pessoal, mtos parabens pelo convivio foi mto bom e parabens tb ao pessoal k apareceu. k o proximo seja melhor ainda.
Fabetas dkpa la akela fumarada toda com os tirinhos mas tive mesmo k ser.... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
abraço
ate da para ver no video a fumarada...Abraço