O meu carro vai ter de levar uma esteira sensora nova

Cumprimentos
Moderador: Staff
...e o airbag ficava sem funcionar!Metralha Escreveu:por esse preço bem que ficava a luz acesa no quadrante.....
acredito que o airbag não deixava de funcionar...TiagoGTi Escreveu:...e o airbag ficava sem funcionar!Metralha Escreveu:por esse preço bem que ficava a luz acesa no quadrante.....
O airbag só dispara se tiver alguém lá sentado daí não teres como desligar o airbag em caso de lá levares uma cadeira de bebé por exemplo. Logo se ele não "sente" uma pessoa lá sentada o airbag não dispara.Metralha Escreveu:acredito que o airbag não deixava de funcionar...TiagoGTi Escreveu:...e o airbag ficava sem funcionar!Metralha Escreveu:por esse preço bem que ficava a luz acesa no quadrante.....
Para isso tiras o fusivel e deixa de ter o simbolo mas continuas com o problema do airbag.Danilo Camacho Escreveu:
E alem de ser irritante volta e meia ouvir o beep não sei se não poderão existir outras consequencias...
Cumprimentos
TiagoGTi Escreveu:Metralha Escreveu: O airbag só dispara se tiver alguém lá sentado daí não teres como desligar o airbag em caso de lá levares uma cadeira de bebé por exemplo. Logo se ele não "sente" uma pessoa lá sentada o airbag não dispara.
Para isso tiras o fusivel e deixa de ter o simbolo mas continuas com o problema do airbag.Danilo Camacho Escreveu:
E alem de ser irritante volta e meia ouvir o beep não sei se não poderão existir outras consequencias...
Cumprimentos
miguel_120 Escreveu:Boas....
Para não estar a abrir um novo topico aproveito este aqui....
Na semana passada fui sair com uns colegas e quando um se sentou no banco do passageiro nao colocou logo o cinto e eu arranquei, passado uns segundos acende a luz de air bag e eu disse para ele colocar o cinto e a luz de air bag apagou, mas a luz de falta de cinto nao apagava mesmo com o cinto metido mas nao dava o aviso sonoro que costuma fazer passado uns segundos quando se nao coloca o cinto, andei uns 10 minutos e o carro sempre assim!
Depois desliguei e liguei o carro e tudo normal, até hoje nao me voltou a fazer isso e ja vai uma semana....
Será a esteira a avisar que está a dar as ultimas?
Cumps
Miguel_120