nao vais ter stress´s na IPO por nao ter panela ??
Moderador: Staff
..ainda têm panela "intermédia", a principal, já que esta final, é basicamente um tubo directo com "ranhuras por dentro"... :thinkmiguel_clio7 Escreveu:Ficou muito fixetá msm estimada essa pintura !!
nao vais ter stress´s na IPO por nao ter panela ??
...vamos ver.. :fixemiguel_clio7 Escreveu:Aqui na zona tavas tramado quando desçessem ao fosso nem viam mais nada mandavam-t logo emboraeheh
Mas tens smpre a opção de meteres a panela de origem e meteres tubo de Inox por dentro é o que irei fzer no meu
Pratas_cup Escreveu:As ponteiras ficaram um espetáculo!!! Dão logo outro ar a toda essa traseira!
Parabéns pelo carro
ok, já vi! são discretos, mas acho que ainda lhe dava com uma caneta cinza nesses "M" brancos..Tronic2010 Escreveu:Mais uma mod a realizar este fds :
Pedais M em preto
:lovebmw
Sim.TiagoGTi Escreveu:Isso sem panela não chumba na IPO ?
..É capaz... :thinkBand3ras Escreveu:ok, já vi! são discretos, mas acho que ainda lhe dava com uma caneta cinza nesses "M" brancos..Tronic2010 Escreveu:Mais uma mod a realizar este fds :
Pedais M em preto
:lovebmw
bem, com o uso acaba por acontecer isso, não?
...até lá..mta coisa pode mudar :lol1 mas sim, claro que chumbaTiagoGTi Escreveu:Isso sem panela não chumba na IPO ?
Depende do gaju que apanhares eu por exemplo fui com o meu em Novembro e não me chumbaram... O gaju disse so mete uma panela mas não meteu anotação nenhuma este ano vai outra vez sem panela tentar :lol1Tronic2010 Escreveu:...até lá..mta coisa pode mudar :lol1 mas sim, claro que chumbaTiagoGTi Escreveu:Isso sem panela não chumba na IPO ?