Bmw E46 320Cd Coupe M Gouveia -> VENDIDO !
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: Bmw E46 320Cd Coupe M By Gouveia ---> Novidades Pág.28
Cor das jantes para acompanhar com frozen gray ?
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
cor de rosa
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
pretas brilhantes com uma risca polida á volta.
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
-
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 18:00
- O meu Carro:: Ibiza 6L
Gouveia Escreveu:Cor das jantes para acompanhar com frozen gray ?
Pretas com um Lip a volta como tinha o TdiSportR com Compact.
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Gouveia, não sei se me perdi...mas quais as jantes a utilizar no projecto?
A cor por vezes depende muito do tipo de jantes, embora tenha gostado das opniões que foram sendo ditas, como a do RS500 por exemplo.
A cor por vezes depende muito do tipo de jantes, embora tenha gostado das opniões que foram sendo ditas, como a do RS500 por exemplo.
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
BBS CHWCGSAF Escreveu:Gouveia, não sei se me perdi...mas quais as jantes a utilizar no projecto?

- WCGSAF
- Membro Senior
- Contacto:
....gosto muito de ver esta cor em algumas jantes. Nas CH até acho que nem fique mal......

Há quem utilize o Sepang Bronze da BMW como referência.

Há quem utilize o Sepang Bronze da BMW como referência.
hum..cinza com bronze... assim seriam 3 cores no carro. preto nas grelhas e afins, carro cinza e jantes bronze. a cor é bonita mas na minha opinião aqui nao ia encaixar bem...
- WCGSAF
- Membro Senior
- Contacto:
ès capaz de ter razão, mesmo assim a ideia era algo deste tipo...

- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Cor para o carro é sem dúvida o Frozen Gray... para as jantes também sou da opinião que umas jantes pretas com o lip polido se enquadrariam melhor e não criaria uma profusão de cores exageradas (cinza do carro, azul dos interiores, preto do carbono e mais outra cor bastante diferente nas jantes).
Uma solução passaria por colocar o carbono em outra cor que a preta e aí sim poder jogar com um melhor contraste e uma coloração de jantes também diferente.
Alguns exemplos encontrados através do Google:

O azul que se vê nos espelhos da segunda imagem (aqui parece-me azul lol) parece-me uma ideia interessante / bastante válida pois é escuro q.b. para passar "despercebido" (não destoar) no exterior (frozen gray), acabaria por se enquadrar no azul dos interiores quando visto ao pormenor e talvez assim também permitisse uma tonalidade não tão usual nas jantes :tellme.
Gosto bastante do vermelho que se vê nas imagens mas para ficar bem terias de ter os interiores noutra cor... tipo estes:

Uma solução passaria por colocar o carbono em outra cor que a preta e aí sim poder jogar com um melhor contraste e uma coloração de jantes também diferente.
Alguns exemplos encontrados através do Google:

O azul que se vê nos espelhos da segunda imagem (aqui parece-me azul lol) parece-me uma ideia interessante / bastante válida pois é escuro q.b. para passar "despercebido" (não destoar) no exterior (frozen gray), acabaria por se enquadrar no azul dos interiores quando visto ao pormenor e talvez assim também permitisse uma tonalidade não tão usual nas jantes :tellme.
Gosto bastante do vermelho que se vê nas imagens mas para ficar bem terias de ter os interiores noutra cor... tipo estes:

- Gouveia
- Membro Gold
O carro irá ter algumas peças em Carbono OEM.
Os frisos por cima do vidros ficaram em preto brilhante, se calhar a melhor opção das jantes seria o preto brilhante com o lip polido ou da cor original para acompanhar .. Também para se notar a diferença do pneu para a jante
Os frisos por cima do vidros ficaram em preto brilhante, se calhar a melhor opção das jantes seria o preto brilhante com o lip polido ou da cor original para acompanhar .. Também para se notar a diferença do pneu para a jante

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
-
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 18:00
- O meu Carro:: Ibiza 6L
Assim vai ficar bem sem dúvida!Gouveia Escreveu:O carro irá ter algumas peças em Carbono OEM.

- Gouveia
- Membro Gold
Veremos ..
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Sou suspeito, mas a meu ver o frozen grey ficaria bem com umas jantes escuras e uns apontamentos a vermelho, mas uma vez que tens interiores em azul, optaria por apontamentos em dourado velho, ou mesmo cobre!
my 2 cents
my 2 cents
BMW 335i / Mini R56 JCW