Leds Diurnos -faz vos confusao?
Moderador: Staff
Re: Leds Diurnos -faz vos confusao?
olha eu tenho kit xenon after market no meu E34 e nao encandeio ninguem 

- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
nem todos são assim,eu tenho no meu carro de trabalho xenon de xinês e quando me cruzo com alguem nao faz nada pk tenho olho de boi na optica,agora se for em optica aberta ai sim é má onda.sccurtido Escreveu:eu tb sou contra os kits xenon de 50€ que todo o pessoal anda a meter... parece quem andam com os maximos ligados... devido a terem a optica aberta.
a meu ver... eram a policia encostar esses bólides, e dar o puxao de orelhas...
visto que mta gente usa o metodo de montar as lampadas de origem qnd vao ao IPO, e dps repetem o mesmo no ano seguinte...
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
o problema dos kits de xenon,não é no preço,os mais caros e de marca,não encandeiam menos que os baratos e de marca branca,quanto muito a diferença de preço,vai ter a ver é com a qualidade e durabilidade do material,a duração das lampadas e dos balastros.
o problema está nas opticas onde esses kits são montados,se tiver olho de boi disfarça a intensidade de luz,numa optica aberta irá sempre encandear.
tambem temos os kits de 35w e os de 50w,colocar um de 50w numa optica aberta,é a melhor forma de deixar cego quem vem de frente,e isso vê-se diariamente na estrada.
seja como for,sem os niveladores automáticos,que é o que os farois de xenon trazem de origem,a luz das lampadas de xenon irão sempre causar um certo incomodo a que circula de frente.
quanto aos leds das day light,não tenho qualquer problema em dizer que no meu caso as dos audi em particular,me incomodam,porque a intensidade é acima do normal,mas isto sou eu que não uso oculos escuros em circunstancia alguma.
o problema está nas opticas onde esses kits são montados,se tiver olho de boi disfarça a intensidade de luz,numa optica aberta irá sempre encandear.
tambem temos os kits de 35w e os de 50w,colocar um de 50w numa optica aberta,é a melhor forma de deixar cego quem vem de frente,e isso vê-se diariamente na estrada.
seja como for,sem os niveladores automáticos,que é o que os farois de xenon trazem de origem,a luz das lampadas de xenon irão sempre causar um certo incomodo a que circula de frente.
quanto aos leds das day light,não tenho qualquer problema em dizer que no meu caso as dos audi em particular,me incomodam,porque a intensidade é acima do normal,mas isto sou eu que não uso oculos escuros em circunstancia alguma.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Dizes tu!Manuel S. Escreveu:olha eu tenho kit xenon after market no meu E34 e nao encandeio ninguem
Por ter olho de boi não quer dizer que não encandeie!
Encandeia menos exactamente por causa do olho de boi, mas ao não teres niveladores automáticos (aqueles sensores que ficam na traseira dos carros com xénon) vais sempre encandear!
Menos, mas encandeias!
BMW 335i / Mini R56 JCW
encadear encandeia sempre logicamente, aquilo nao foi feito para ali, mas nao tanto como se ve por ai, e ja fiz testes de ver o meu carro por fora e a meu ver nao encandeia quase nada.
abraço
abraço

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... isso até os com niveladores encadeiam. Têm sempre um delay.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
eu nao quero criar guerra contra ng... mas a verdade, é que devido ao baixo preço dos kits de xenon... toda a gente mete, á noite, cruzo-me com um montao de carros que me encandeiam, claro que alguns mais que outros...
mesmo que nao exista kit oem xenon para o carro, se meterem o xenon, alterarem a optica para focal, e mantiverem os niveladores manual mais em baixo, nao existiria qq problema para ng.
conheco um individuo que tem um opel tigra todo xpto, com um xenon.... os medios dele parecem os meus maximos, a luz nem é branca, é azul forte, e basicamente,ele é... "eu tou bem, quem nao tá que se componha..." pois ele agora tem mta maior visibilidade do que com halogeneo... e está a borrifar-se para os outros, e a policia tb nao diz nada...
mesmo que nao exista kit oem xenon para o carro, se meterem o xenon, alterarem a optica para focal, e mantiverem os niveladores manual mais em baixo, nao existiria qq problema para ng.
conheco um individuo que tem um opel tigra todo xpto, com um xenon.... os medios dele parecem os meus maximos, a luz nem é branca, é azul forte, e basicamente,ele é... "eu tou bem, quem nao tá que se componha..." pois ele agora tem mta maior visibilidade do que com halogeneo... e está a borrifar-se para os outros, e a policia tb nao diz nada...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
LOL.eu não disse que estava de acordo... Apenas que os com regulação também encadeiam por x. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Se são azuis devem ser 8000k o que é uma aberração porque espalham luz por todo o lado em ópticas abertas e iluminam mal. Falam do preço dos kits, meus amigos xénon aftermarket é tudo igual e vem tudo do mesmo sítio, escusado será dizer de onde. Não sei se repararam mas os Mercedes com xénon de origem encandeiam bastante. Não de frente mas lateralmente, há um ângulo em que escapa bastante luz, para não falar nos Mercedes que têm óptica aberta com xénon OEM .sccurtido Escreveu:os médios dele parecem os meus máximos, a luz nem é branca, é azul forte...
Concordo que anda por aí muita gente que abusa mas nem todos são assim. Tenho um kit barato no meu Polo e acho que não incomodo ninguém pois até hoje nunca me deram sinal de luzes. É um kit 35w 6000k H7 e logo que possa vai levar lâmpadas H7R que é o que se deve usar em ópticas aberta. E já que estamos numa de off-topic mete-me mais confusão a quantidade de gente que circula sem seguro ou com IPO compradas e carros a cair aos pedaços...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Milton estamos a tratar aqui dos HID chinocas não do resto senão o post andar vai descambar em culinária.......... :dance :dance :dance :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Eu sei e fiz referência aos 2 (OEM e aftermarket), só para dizer que cada caso é um caso. Mas chega de off...
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Os mercedes com xenon oem em óptica aberta têm o vidro do farol diferente e sinceramente nunca notei que encadeasse nada de especial, assim como não iluminada nada de especial :lol1Notlim Escreveu:Se são azuis devem ser 8000k o que é uma aberração porque espalham luz por todo o lado em ópticas abertas e iluminam mal. Falam do preço dos kits, meus amigos xénon aftermarket é tudo igual e vem tudo do mesmo sítio, escusado será dizer de onde. Não sei se repararam mas os Mercedes com xénon de origem encandeiam bastante. Não de frente mas lateralmente, há um ângulo em que escapa bastante luz, para não falar nos Mercedes que têm óptica aberta com xénon OEM .sccurtido Escreveu:os médios dele parecem os meus máximos, a luz nem é branca, é azul forte...
Concordo que anda por aí muita gente que abusa mas nem todos são assim. Tenho um kit barato no meu Polo e acho que não incomodo ninguém pois até hoje nunca me deram sinal de luzes. É um kit 35w 6000k H7 e logo que possa vai levar lâmpadas H7R que é o que se deve usar em ópticas aberta. E já que estamos numa de off-topic mete-me mais confusão a quantidade de gente que circula sem seguro ou com IPO compradas e carros a cair aos pedaços...
Sim, para óptica de reflexão, tem que levar lâmpadas específicas que são as que têm o R como dizes, mesmo assim vai encandear mais do que com projector.
E o xenon para cima de 5500 é cenário, começa a perder rendimento, daí os sistemas oem virem com 4300 que fica dentro da temperatura ideal, vê-se mais :fixe
Verdade, em alguns mais que outros mas sempre menos do que sem auto nivelador. Para mim desde que tenha projector e estejam nivelados não me incomoda :fixeode_joy Escreveu:LOL.eu não disse que estava de acordo... Apenas que os com regulação também encadeiam por x.