Ok....Entao vou contar o meu primeiro "desastre" :S
Andei cerca de um ano com o carro todo stock e a fazer "aventuras" para conhecer o carro. Até que em inicios de agosto uma velha teve a feliz ideia de nao parar num stop e como nao tava contente com o impacto, continuo a andar a a fazer mais estragos. La parou uns 200m a frente e recuperou do alzeimer e lembrou-se que tinha batido.
Como perdi as fotos de como ficou o carro vou tentar descrever os danos todos:
-Apoios de motor partidos;
-Guarda-lamas lado Esq. todo partido;
-Pisca lado esquerdo partido;
-Ambos os farois partidos;
-Para-Choques dianteiro partido;
-Suporte de grelhas & grelhas partidas;
-Capot amolgado mas todo substituido;
-Barra de suportes dianteira (Não sei bem o nome mas onde apoia o choques e tem os amortecedores do airbags);
Resumindo e concluindo foi isso.
No entanto, a velha deu-se como culpada. Graças a Deus ..... pensei eu. Dias depois foi la o avaliador da seguradora e disse que o carro tinha um valor comercial nao superior a 4000€ quando eu tinha um orçamento de cerca de 4500. Isto incluindo todo o que foi danificado e já os choques da ///M. Lá falei com o responsavel da oficina e tiramos os choques traseiro e lá se consegui arranjar pelo valor avaliado pelo avaliador do seguro.
Enquanto o carro estava a arranjar descobri um bom negocio, na minha perpectiva. Já a muito que procurava umas jantes 17"" com aba para substituir as minha 15". La encontrei um sucateiro com umas jantes 17" de um X3 e fiz troca a troca pelas minhas c/pneus.
Aqui fica a foto das jantes.

Sei que assim sao horrorosas. Mas no proximo post coloco a foto de o carro como saiu da officina já com as novas jantes :dance