Boas, Ontem foi dia de substituição ( umas duas horas ) pois fica num sitio bastante apertado e quando se trata de apontar os parafusos sem a ferramenta profissional torna-se mais difícil, mas tudo está perfeito.
Deixo 2-fotos tiradas com o telemovel (desculpem a qualidade mas era o que tinha á mão ) da peça antiga que estava no carro e pela data de fabrico era a de origem em comparação com a nova, esta um pouco diferente mas que encaixou perfeitamente.
Só ainda tive oportunidade de fazer uns 20-Quilómetros e pareceu-me tudo bem, só logo mais e que vou fazer umas centenas e comprovar e eficiência da peça.
Deixo a aqui a minha experiência e se alguém precisar de ajuda não exite em pedir, já sabem que comprando lá fora ronda os 65€, por cá é o que está descrito por que comprou + de 100€.
Qualquer coisa força.
Cumpts.
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us