Vou tratar disso esta semana que estou de férias!Vieira_mar Escreveu:As matrículas em acrílico ficavam melhor...
Obg pela opinião, ab!
Moderador: Staff
Vou tratar disso esta semana que estou de férias!Vieira_mar Escreveu:As matrículas em acrílico ficavam melhor...
a mim pedem-me 740,00€ pelos quatro mas em 17".. por isso não te queixes.imagina Escreveu:Metralha Escreveu:Imagina,imagina Escreveu:Olá pessoal,
Hoje fui lavar o carro e aproveitei para tirar umas fotos com o móvel. desculpem a qualidade!![]()
....
abraços :lovebmw
este sapo respira saude....quem o viu e quem o vê ..... :lol1 :lol1
Diz-me lá uma coisa e se calhar respondes nesse topico dos pnues que está ai aberto ....
esses Michlin PS3 como se comportam...comparativamente aos anteriores RFT que tinhas....dá ai o teu feedback pois devem ser os meus proximos pneus.
abraço e continuação de boas mods....
Esses vidros da frenter precisam urgentemente de um escurecimento pois está a chocar muito o contraste... :sly
Quanto aos pneus têem-se portado muito bem, só tenho pena do preço deles, quando troquei as jantes e meti estes ps3 paguei quase 800 euros para pelas 4 borrachas!![]()
Vi agora este carro no Estádio de Amarante. És de cá?che_lima Escreveu:Aqui fica mais uma foto, já com uma nova mod (spoiler traseiro bmw)
Não se pode ter tudo, por enquanto está muito bem assim, quem sabe um dia! :fixeTiago Carvalho Escreveu:Isso quer é uma jante 18''
Talvez seja, eu não falei em jante nenhuma, o Tiago é que falou!Podia ter dito também 19!Ricardo-vilaça Escreveu:Jante 18 não será muita fruta para um 116D??
O que é que o motor tem a ver com as jantes?Tiger Escreveu:Qual o espanto de umas jantes 18 num 16d ?
para andar sempre em cima do pessoal que se porta mal :lol1 :lol1 :lol1sandrorv Escreveu:hehehehe este metralha sempre no controle, assim mesmo, eu quase que me atreveria a dizer que o nosso amigo metralha trabalha com um portatil debaixo do braço e com a pagina do forum aberta hehehehe