Sou o Alex, tenho 28anos e sou do Porto.
Tenho um BMW E46 touring 150cv cx6 de 2003 comprada a cerca de 1ano e meio.
Já há mto k keria aki colocar as minhas fotos e dar o meu testemunho acerca destas belezas chamadas BMW.
Quis o destino k viesse a comprar um bmw k sinceramente foi por acidente e desde já digo sem kk problema k foi o melhor negócio da minha vida mesmo já a tendo comprado com 200000km e em estado lastimável.
Toda a gente me assustava com o facto da manutenção ser caríssima desta marca mas o k é certo é k este é o carro mais barato em manutenções k alguma vez tive(sp tive carros franceses e italianos sendo o ultimo francês levando-me mais de 10000€ em reparações) e tenho documentos bosh car service k é onde faço todas as manutenções k o provam.
Mesmo estando lastimável quando a comprei, os problemas k ela apresentava era falta de discos e calços, uma fuga no diferencial k na bosh foi resolvido de borla aplicando apenas um taco ou anilha, uma fuga de agua k quase me levava a falência (8€ pra resolver

Desde então k fora isso, só manutenções e o caracteristico problema de bimassa e embraagem visto tb ainda ser a original e já conta com 230000km.
Tudo era contra comprar um carro importado, com 200000km, estado lastimavel, azul e... BMW mas meus caros este foi o único carro meu k nc andou de reboque e k parece um relógio a trabalhar e sinceramente para além de ser portista, AMO ESTA CÔR!!!
Espero não ferir susceptibilidades mas em termos de motor e centralina está totalmente original, não é k seja contra essas MOD´s mas como já tive quem me cancelasse o seguro por ter chamado o reboque para o carro anterior francês k tive mais de 30x agora tenho um receio mto grande de inventar e ficar mal, portanto totalmente original, revisões todas em dia e sp na bosh car service, sem as tais borboletas pk isso sim pareceu-me bem tirar face a todo o feedback aki encontrado e mto juizinho na estrada pk as multas doem e nao e pouco e como ta baixa nao a kero partir ne!!!
Bem espero k gostem do k apresento a seguir e espero k comentem.
Abraço

Uploaded with ImageShack.us

- Agora já com algumas alterações:
Jante 18;
Pintura dos frisos à côr;
Polimento;
Piscas brancos.

- Actualmente:
Vidros Escuros;
Amortecedores Bilstein;
Molas Eibach;
Ponteira Oval.

Para já são estas as fotos que tenho mas prometo colocar mais visto k a ienina ainda não ta completamente pronta.
Apartir de agora sempre k tiver Mod´s fiquem a contar que as coloco cá.
Espero sinceramente k tenham gostado da apresentação e espero k me ajudem no k for necessário de minha parte já k podem contar cmg para o k for necessario e venham la esses encontros!!!
:lovebmw