Como não tenho o livro comigo, mas pelo que sei será sistema de travagem. A minha dúvida será se é relacionado com o travão de mão? digo isto porque as infos de avisoo para as pastilhas frente e trás aparecem no CB..
Cmpts :lovebmw
Moderador: Staff
76000futuro Escreveu:Com quantos KMs te apareceu o aviso? Eu tive de trocar aos 45000 +/-.
Sim a mim tb acendeu o amarelo... :assubiarfuturo Escreveu:A mim também me acendeu essa luz no quadrante, além do aviso que apareceu no CB.
Edit: Mas a luz ( ! ) acendeu a amarelo, porque a vermelho penso que seja do tavão de mão.
Certo...é sempre... :fixe É a chamada mod "forçada" :lol1Tiago Carvalho Escreveu:É só uns €€€'s a sair da carteira :assubiar
Axo que é problema cronico...o travao desafina com bastante facilidade :/nlg Escreveu:O que eu precisava era de afinar o travão de mão. Pois segura muito em cima. Com este
é o 2º BMW q tenho e que travão de mão é assim. Deve ser mal dos Bimmers, desafinam-se facilmente não? Não me apetece gastar euritos com isso e ainda faltam 27.000 km para serviço de travões traseiros. No outro q tive pus -lhe maxilas novas e mandei afinar nem assim (pipa de massa na Bosch car service), por isso vou aguardar q se faça esse serviço para ver se depois o deixam devidamente afinado desta vez na BMW(como já fiz aos travões da frente).