Dynavin & Cia.. E46 & E39

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: Tópico: Dynavin, Hualingen (E46)

Mensagem por Ludwig »

vou regressar ao 1din :)

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

Também já me irrita a porcaria a miséria de recepção de sinal radio. Mas como uso mais o iPod, nao me faz muita falta :)

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

eu uso mais o MP3...mas esperar mais de 1 minuto...nao da...

moreira_89
Membro Gold
Registado: 08 jun 2009, 12:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06

Mensagem por moreira_89 »

e não á maneira de melhorar a recepção do sinal do rádio?
BMW pelo prazer de conduzir

Imagem

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

Nao sei.. Mas era bom se desse.

Ludwig, reparei numa coisa estranha com a tv. Com o carro parado no mesmo sítio, de manha qd chego para ligar o carro pela primeira vez para ir para o trabalho, demora cerca de 10 min ate a box apanhar sinal, durante esse tempo todo diz "Bad/no signal". Dps desses 10 min então ele apanha o sinal e vê-se tv sem qq interferência. A hora de Almoço por vezes ele da logo a imagem a primeira, outras vezes demora os tais 5 a 10 minutos.

Da-me a impressão que ele demora este tempo todo a "fixar" um sinal e só dps é que da a imagem.
Isto acontece-te a ti também ou nao?

///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Mensagem por ///M90 »

Pronto estao a ver as minhas duvidas entre comprar ou nao?? dar 700€ por uma coisa que depois demora 10 minutos, tipo nao tou a dizer que é um defeito pois isso é uma grande "maquina" TV MP3 leitor SD etc..etc.. mas eu sou stressadinho e odeio ter de esperar... humm talvez nao seija brinquedo para mim.... esperar para mim nao dá...
Para mudar de radio tambem é assim??é que como eu disse sou sou stressadinho e odeio ficar 30 segundos a espera ....!!!

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

Band€ras...pa...nunca me aconteceu isso. De todo o radio, a TDT é o que funciona melhor. Ja aí tive tempos em que ia para todo o lado sempre com o tv ligada sem qualquer problema. Apenas falhava quando passava por baixo de pontes...! estranho que com tão pouco o sinal ficava mais fraco. Agora não tenho ligado a TDT. A unica coisa que não gosto é so som de interferencia que dá ao ligar a TDT.

///M90...tavas tramado com este radio então! 1.30m para ler uma pen de 16gb com 10gb de conteudo...isto no meu antigo 1din demorava 2 ou 3 segundos...no maximo! isto sem contar (e isso é o que me deixa mais fod.. que sempre que trocas de modo, isto é, de radio para mp3 ou de cd para mp3 ele demora o mesmo 1.30m a ler a pen). conviver com isto no dia a dia é algo que nos deixa com azia logo de manhã.

Outra coisa marada. ligo o carro (mas nao o meto a trabalhar) com o modo radio. Esta a dar uma estação. Ponho o carro a trabalhar e o radio deixa de dar som :) Só se carregar de novo na estação de radio e que ele volta a dar som.

Quanto ao RDS acho que já sei porque não funciona bem. Lembro-me de quando a minha mae trabalhava na blaupunkt que eles por vezes faziam radios com terminação US ou então, o "tipo de sinal" podia ser mudado nas configuações do radio. Acontecia que na versão US apanhava muito menos estações de radio e o RDS era uma caca.Será que este rds do radio nao está em US Standard? Mão vejo pessoal da america a queixar-se do RDS.

quimbarreiros
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2008, 08:51
O meu Carro:: 320d touring - 2003

Mensagem por quimbarreiros »

"Outra coisa marada. ligo o carro (mas nao o meto a trabalhar) com o modo radio. Esta a dar uma estação. Ponho o carro a trabalhar e o radio deixa de dar som :) Só se carregar de novo na estação de radio e que ele volta a dar som."

tb me acontece isso... mas eu gosto do rádio:)
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

"quanto mais me bates mais eu gosto de ti" :P

quimbarreiros
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2008, 08:51
O meu Carro:: 320d touring - 2003

Mensagem por quimbarreiros »

LOL!
Imagem

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

tambem me acontece isso.. ter que carregar na estação que quero para voltar a dar.

Ludwig, creio que deves ter razao em relação ao sinal do rádio. O pessoal dos states não se queixa, diz que dps do update até ficou melhor.

em relação a TV, é mesmo chato. às vezes entro no carro e ele esta apanhar o sinal na boa. outras vezes demora entre 5 a 10 minutos, e depois passa a dar sem interferencias, à excepção de quando entro em tuneis. já li no site da Dynavin um user a dizer que a box demora até 5 min para ter a alimentação suficiente para alimentar as antenas. a mim parece-me ser exactamente isso que me acontece. mas depois não tenho explicação para acontecer umas vezes e outras não.. whatever. mas é fixe ir de manha para o trabalho a ver as noticias na TV :D
sim, tambem tenho aquele ruido quando passo para o modo TV, enquanto a box liga e aparece aquele ecrã azul "HD DVB".

agora vou por tambem o hack (WinCe desktop patch) do petrut que dá acesso ilimitado ao Windows (no Navi mode), permite acesso a Wifi, mudar o look do windows para um tipo Phone, entre outras coisas.

o acesso ilimitado ao windows fica assim:
Imagem Imagem

o look tipo iPhone fica assim:
Imagem Imagem Imagem

para mais info podem ver aqui:
http://www.wincepatch.com/products
http://www.e46fanatics.com/forum/showth ... p?t=794137
http://golfmkv.com/forums/showthread.php?t=107203

depois de ter isto a trabalhar faço um video de tudo a funcionar no radio :)

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

Ontem tive a ler exactamente isso...mas pelo que me parece é a pagantes...nao?

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

sim, custa 20$.. deve rondar uns 14€

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

SE isso desse para fazer melhorias no autoradio e ate colocar novos players e faze-los compativeis com os comandos do volante isso e que era!

Mas isso pagas e recebes por mail? Podiamos fazer uma vaquinha :P

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Mas supostamente o Dynavin n iria suportar os comandos do volante?? :think na altura que andei a ver (antes SSO ter o radio disponivel p venda) lia-se que ficava tudo a funcionar...

Responder

Voltar para “Série 3”