Dynavin & Cia.. E46 & E39
Moderador: Staff
Re: Tópico: Dynavin, Hualingen (E46)
sim...fica mas no modo radio. Quando passas para o modo navi deixam de funcionar, a excepção do volume. isto quer dizer que se queres mudar de musica tens que sair do modo navi e ir mudar a musica. apos isso podes voltar ao modo navi.
É estranho porque o radio muda de estação mesmo no modo navi...
É estranho porque o radio muda de estação mesmo no modo navi...
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
o rádio é composto por dois processadores:wurth Escreveu:Mas supostamente o Dynavin n iria suportar os comandos do volante?? :think na altura que andei a ver (antes SSO ter o radio disponivel p venda) lia-se que ficava tudo a funcionar...
-o do rádio que é um Zoran e cujo sistema operativo é um tipo de Linux. este controla rádio/CD/MP3/Ipod/DVD/Bluetooth
-o do Navi/GPS que é um Arm e cujo sistema operativo é WinCE 5 ou 6 (até à v5 do Dynavin, o v6 é Android 2.2). este controla o GPS, Internet 3G e mais recentemente, Wifi (no v6).
Os comandos do volante têem um mapeamento complexo que só controlam a parte do rádio:
-quando se está no modo Navi e se está a ouvir rádio então os botões para mudar estações e aumentar/diminuir volume funcionam
-quando se está no modo Navi e se está a ouvir CD/MP3/Ipod/DVD/Bluetooth então só o botão para aumentar/diminuir volume funcionam
não dá para fazer melhorias no autorádio (na parte do processador do rádio que controla rádio/CD/MP3/Ipod/DVD/Bluetooth) porque este hack ou patch são instalados na parte do processador do Navi/GPS que funcionam em modo Windows.Ludwig Escreveu:SE isso desse para fazer melhorias no autoradio e ate colocar novos players e faze-los compativeis com os comandos do volante isso e que era!
Mas isso pagas e recebes por mail? Podiamos fazer uma vaquinha
Sim, dá para adicionar players novos e bem melhores do que aqueles vistos até agora, que leem todo o tipo de musicas e videos.
Mas não dá para controlar com os comandos do volante porque estes controlam a parte do Rádio e não a parte do Navi, como já expliquei em cima..
Sim, podemos fazer uma vaquinha, porque aquilo é pagamento online (paypal) e fazer o download dos ficheiros, que segundo creio, funcionam em qualquer Dynavin que tenha WinCe 5 ou 6 na parte do Navi (que é o caso de quase todos os Dynavin).
o update do Jazz de 20.10.2010 fez com que isto fosse possivel. pelo que li só era possivel mudar o volume em modo navi.Ludwig Escreveu:É estranho porque o radio muda de estação mesmo no modo navi...
O Jazz adicionou a possibilidade de se alterar a estação de radio em modo Navi e ele mesmo disse que não é possivel adicionar mais comandos que permitam a mudança de faixas de CD/MP3/DVD em modo Navi, simplesmente porque o mapeamento dos botões no modo do Rádio é muito complexo.
por isso só o rádio permite a mudança de estações (além do volume) em modo Navi. todos os outros so permitem mudar o volume.
btw o nosso microprocessador é sunplus V4 para trás é que é o zoran 
Vamos a isso desse uptade e depois logo vejo se vendo ou nao o radio!

Vamos a isso desse uptade e depois logo vejo se vendo ou nao o radio!
- Band3ras
- Membro Gold
ok, mais alguem quer entrar? faziamos disto tipo 2€ a cada um. :lol1
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Podem contar cmg...
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
- Band3ras
- Membro Gold
eu vou comprar aquilo logo a noite e depois posso partilhar por Dropbox. alguem aqui que tenha Dropbox? é facil para partilhar ficheiros. ou então um megaupload ou assim. vejam como acharem melhor.
qd se chegar a conclusão do total de users que vão querer, fazemos contas e posteriormente fazem a transferencia desse montante (já dividido) para mim, boa?
qd se chegar a conclusão do total de users que vão querer, fazemos contas e posteriormente fazem a transferencia desse montante (já dividido) para mim, boa?
Última edição por Band3ras em 17 jun 2011, 14:13, editado 1 vez no total.
lol 
Alguem faz a compra e depois paga-te
es macaco! le o que escreveste! 
Eu tenho dropbox

Alguem faz a compra e depois paga-te

Eu tenho dropbox
- Band3ras
- Membro Gold
LOL!
quando escrevi a frase ia dizer que era para escolhermos quem fazia a compra. mas eu dps pensei "chego-me a frente e faço a compra". depois mudei a frase mas não mudei tudo!
já editei
quando escrevi a frase ia dizer que era para escolhermos quem fazia a compra. mas eu dps pensei "chego-me a frente e faço a compra". depois mudei a frase mas não mudei tudo!
já editei

envia-me o teu endereço de paypal entao.
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
- Band3ras
- Membro Gold
amigos, antes de avançarem com o pagamento vejam so qual é a versão do vosso windows CE. pode ser a 5 ou a 6.
Última edição por Band3ras em 21 jun 2011, 12:34, editado 1 vez no total.
- Silvio Brites
- Membro Senior
Eu nao tenho dropbox nem paypal, como fasso?
- Band3ras
- Membro Gold
crias as contas! é gratis e facil... manda-me o teu endereço de e-mail por pm.Sílvio Brites Escreveu:Eu nao tenho dropbox nem paypal, como fasso?
eu adiciono-te no dropbox, depois tu recebes um e-mail a explicar como se faz para ter dropbox.
para o paypal tens que ir ao site do paypal e criar uma conta, não é nada do outro mundo, tenta e dps diz-me se tiveres duvidas.
- Silvio Brites
- Membro Senior