Boas amigos!
Entao o que se passa desta vez é o seguinte:
Com o objectivo de conseguir ligar o mp3 através de jack3,5 ao meu rádio (Business cd E46) adquiri um kit na BMW para o efeito que ja havia sido referido por outro user noutro post.
Agora o problema: quando ligo o kit e carrego no botao mode o radio nao reconhece a entrada! O mesmo se passa mesmo sem a ficha ligada, carregando repetidamente na tecla mode, a funçao aux nao aparece no visor.
Será que o rádio nao tem essa função??? Será q é necessário activar alguma coisa??
Obrigado
Ajuda com rádio Business!!!
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 jun 2006, 20:35
Re: Ajuda com rádio Business!!!
boas...
o radio é de cd´s ou cassete??? se for o de cassetes.. eskeçe isso...
se for o de cd´s.. anterioir a 02 nao da.. so partir 02 março.
abraço
o radio é de cd´s ou cassete??? se for o de cassetes.. eskeçe isso...
se for o de cd´s.. anterioir a 02 nao da.. so partir 02 março.
abraço
os fumarentos sao fudidos
Boas
Sei que este tópico já é muito antigo, mas tenho uma duvida, tenho um bmw serie 1 de 2008 e o rádio que tem é BMW BUSINESS CD; e debaixo do apoio de braço tem uma entrada AUX IN.
Mas no radio só tem a função radio e cd , não aparece a função aux, é necessário activar alguma coisa para que apareça ?
Será que alguém sabe?
Obrigado
Sei que este tópico já é muito antigo, mas tenho uma duvida, tenho um bmw serie 1 de 2008 e o rádio que tem é BMW BUSINESS CD; e debaixo do apoio de braço tem uma entrada AUX IN.
Mas no radio só tem a função radio e cd , não aparece a função aux, é necessário activar alguma coisa para que apareça ?
Será que alguém sabe?
Obrigado
- Shadowthief
- Membro Junior
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
Carregando em um dos botoes rodondos, da acesso aos modos do radio, ja tens a opçao de AUX
Pelo menos no Z4 da minha mae e assim, e de Dez 2009
Abraço
Pelo menos no Z4 da minha mae e assim, e de Dez 2009
Abraço